Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ETdeMarte

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    21
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ETdeMarte

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Tenho um Asus K550C com a sereigrafia X550CC é um I7, precisava do esquema e nao encontro em nenhum sitio... podem ajudar me? nem em sites pagos...
  2. Alguem me consegue este esquema? Já procurei por toda a net e nada.. È um asus w2vc (W2000)
  3. Ola precisava de saber se estes dois cpus de notebook sao compativeis: T5450 e o T5550 Precisava do esquemas deles alquem me consegue?
  4. Ele liga fica funcionar mas nada de tensoes de dados no lcd .. vou verificar essas tensoes que me disseram
  5. Ola a todos tenho este HP DV7 com cpu intel I7 com ddr3, este cpu tem incluido tb o Ponte Norte e depois tem um chip controlador grafico. O que se passa é que ele liga fica a funcionar e não da imagem... já fiz um reball ao controlador grafico, ja gravei a bios, ja mudei o SIO, ja medi as memorias e tenho o CAS RAS e o We e o CKE1 e CKE0, tenho o clock... ja mudei as memorias... e continuo com o mesmo problema... a placa nao da erro de leds o mais estranho... alguem me pode ajudar?
  6. HP Pavilion DV6T-2100 DV7 - QUANTA UP6 UP7 DISCRETE - REV 1.0 - DAUP6DMB6C0: https://eletronicabr.com/files/file/4456-esquema_schematic_hp-_dv6_t-2100_dv7_-_quanta_up6_up7_discrete_-_rev_10_-_daup6dmb6c0_87-eletronicabrcompdf Ja fiz tenho 11 creditos e diz que nao consigo fazer o download do esquema...
  7. Não é este esquema... Este esquema é para ddr2 e a minha é ddr3 dv7 da0up6mb6f0 rev.f
  8. Tenho esta placa de um hp dv7 da0up6mb6f0 rev.f e precisava do esquema ja vi aqui no forum mas qdo clico no link diz q nao tenho permissao, podem me ajudar colegas? Abraço!
  9. o BGA pode fazer com que a placa ligue so com o jack? no loop da me um erro de leds de 3 piscadelas ou 2... isso pode indicar a origem do problema nesta Asus F5Z..
  10. injetei 2.5V a 2 A e o k akece com consumo de1.05A é o chip mas isso é normal ele consome...
  11. Sim mas existe lá um jumper na placa, aqueles resistores de 0hms em curto e se o tirar o chip fica sem curto
  12. È assim eu no Ponte Norte tenho dois capacitores em cima dele, aqueles ceramicos em curto, na placa tenho uma resistencia de 0homs, aquelas pequenas pretas que até tem um zero ao meio e se eu tirar essa resistencia da placa fico com o chip sem curto, a questão é que mais nenhuma bobine da placa deteto curto... para ajudar esta placa nao tem serigrafia nos componentes...
  13. Tenho uma placa de um notebook asus F5Z e o que se está a passar depois de eu colocar um Ponte Norte Novo o Radeon 1GP, visto que o antigo estava em curto onde a placa ligava e nao dava video... neste momento assim que coloco o jack está a a ligar e a desligar em loop sempre nisso... ja tentei sem pilha de bios é o mesmo. Se eu tirar o cpu e colocar o jack ai sim ela nao liga sozinha, mas assim que leva o cpu e coneto o jack puff liga logo sozinha... Algum curto no multi IO ? Sugestões?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...