Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

robson amaral

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    4 [ Doar ]

Tudo que robson amaral publicou

  1. Tentei abrir com todos os programas e da sempre o mesmo erro nao abre esse arquivo.
  2. Ola pessoal essa bordview é da placa la-892p que é bem dierente a la-891p, nem o equema e nem bordview é igual.
  3. Funcionou perfeitamente em um notebook com processador i3-6100u.
  4. Ola pessoal achei estranho ao baixar essa bios, o meu notebook tem uma bios de 512 e outra de 4mb e do Site é uma de 512 e outra de 2mb, coloquei mas não funcionou, interessante que o part number é exatamente o que esta no site, inclusive a versão.
  5. Esta bios esta corrompida nem liga a maquina.
  6. estou com problema para efetuar downloads esta dizendo que não tenho permissão tenho assinatura vip poderia verificar o que aconteceu?
    Ola galera como saber se essas bios trabalham com voltagem de 3,3v ou 1.8v alguém sabe informar?
  7. tenho assinatura vip do forum antigo mas esse novo não me da acesso a nada e como fica o valor que paguei pela assinatura anual???
  8. Ai galera estou com duas placas de samsung com o mesmo defeito, ao ligar demora uns 04 segunda para acender o led do botão power, não tem alimentação no processador ao ligar somente apos acender o botão power vem a alimentação na bobina, como se a fonte estivesse acionando atrasada, todas as tensões estão ok, já testei memoria processador, gravação da bios , troca do tokin, me no chip pch, troca do snd power processador, não sei mais o que pode ser, alguma ideia?
  9. Boa Tarde! Ola galera meu nome eh Robson moro em Curitiba, trabalho com manutenção de computadores e notebooks a mais a mais de 20 anos na área, tem bastante experiencia e dicas, muitas informações a serem trocadas. Abraços a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...