Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

notebookplus

Super VIP
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    61
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    84 [ Doar ]

Tudo que notebookplus publicou

  1. @AlexandeDominio @tecnopartsbqmg Mas coloquei 3 de 470 não seria a mesma coisa?
  2. Boa noite, Estou com esse notebook que estava desligando, problema comum desse modelo. Fiz a troca no Nectokin por 3 tantalos. Ele ligou, deu video na primeira vez e desligou em seguida. Após isso, agora não dá vídeo e o processador esquenta bem pouco. Tenho os 3v, 5v, 1.5v da memória, porém para o processador estou sem voltagem. Conseguem me dar uma luz?
  3. Top... Funcionou perfeitamente... estava apanhando com outros arquivos.
  4. notebookplus

    bios MW-H61M-2H Rev 2.1

    Copiando nosso amigo Cristian Fernandes: Testada e aprovada 100%. Na placa Megaware MW-H61M-2H. A BIOS "MW-H61M" coloquei na B_BIOS da placa e a "MW-H61M 2" coloquei na M_BIOS da placa.
  5. @FDONATO 2-3v 6 - 3v 8 - 0,68v 10- 0,68v 25 - 5v 26 - 18v 27 - 5v 29 - 5v O restante 0v.
  6. @FDONATO sim, ja testei outra tela. acho 3, 5 e 18v no conector.
  7. Olá pessoal, estou com um notebook philco que meu estagiário foi trocar a tela sem retirar a bateria do mesmo. Daí pra frente vocês já sabem, a tela não liga mais. No monitor externo funciona normal. Ja fiz de tudo pra descobrir o porque e não consigo. Preciso de ajuda profissional. Agradeço desde já.
  8. Kkkkkkkkkkkk. Tá mais do que explicado!! Agradeço a todos pela ajuda. Vou fazer aqui e posto o resultado. Obrigado.
  9. coloquei um de 30ohms mas não deu certo, ele esta passando somente 1v. deve ter mais algo errado.
  10. @Leonildoé essa minha dúvida... o resistor esta sem gravação nele e no esquema ele mostra somente aquela numeração.
  11. Prezados, Não entendo muito de eletronica, então preciso de uma ajuda de vocês. Esse notebook não esta acendendo a tela, as vezes ela até acendia mas agora parou de vez. Verifiquei no esquema que tem um resistor R4902 (33R2J-L1-GP) que não esta deixando passar os 3.3v para a tela. Fiz um jumper para teste ligando os 3v direto e a tela acendeu. A pergunta é: Posso manter esse Jumper ou tenho que colocar o resistor mesmo? Caso tenha que colocar o resistor seria um de 3300ohms? Obrigado.
  12. Bom dia... Fiz o pagamento ontem da assinatura SUPER VIP pelo mercado pago. Gostaria de saber se daria para liberar ainda hoje o acesso. Obrigado. hawk01@terra.com.br
  13. Olá pessoal. Estou com esse notebook na bancada com problema do segundo slot de memória. O primeiro funciona normalmente... quando coloco a segunda memória ele nliga só que não dá mais imagem. Tiro a memória do segundo slot e funciona normalmente. Já teste as duas memórias e ambas só funcionam no primeiro Slot. Alguma Luz? Obrigado
  14. @Leonildo tanto ligada como desligada 3v, e ela fica ligada por 5 segundos e desliga, sem imagem tb. @master7 mesmo sintoma

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...