Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    79
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Jean PC publicou

  1. mudei tb essa opção do So para "Others" vou tentar novamente aqui pen drive e cd de instalação vou tentar tb com linux pra ver o resultado
  2. ja desabilitei o securit boot. o note tinha o win 8, ele não da boot com o pen drive do win 7.vou verificar se ele tem a opção fast.
  3. com toda certeza. uma excelente equipamento tenho um na minha bancada mão na roda pra achar certos defeitos nas placas
  4. bom dia galera do EletronicaBR, estou com problemas para instalar o windows 7 no positivo sim+ 1000m. Ja tentei todas as maneiras mais ainda não consegui. agradeço a ajuda da comunidade.
  5. testa com monitor externo primeiro, se tiver ok, testa os as tensões e os sinais lvds no conector do flet do monitor lcd. esse teste do lvds deve ser feito com um osciloscopio. testa tambem os componentes que estão relacionados ao circuito lvds. se tiver tudo ok, parte pra reballing.
  6. tenho um agilent 1072b, que é mão na roda na hora de fazer reparos em placas de note. quem critica é pq não sabe usar e nem tem disposição para pesquisar, estudar e aprender a usar
  7. Excelente iniciativa. material muito bom. è de grande valia para nossa aprendizagem como tecnicos.
  8. tambem estou analisando a aquisição dessa maquina. Acho bastante viável.
  9. Excelente equipamento. adquiri um tb. recomendo a todos. Excelente preço e desempenho.
  10. Obg mestre Perciva. Vou começar a montar meu estoque de peças. ja estou com meu Lab quase montado, faltando somente a maquina de bga. Valeu a dica e o incentivo.
  11. boa noite. o problema é que o rele interno do c700 não serve pra ligar e desligar o SSR. vc tem que retirar o rele interno do controlador e ligar e ligar as saidas positiva e negativa da placa do cotrolador (saida para o rele interno) diretamente no SSR. Fiz dessa forma no meu. vou tentar postar uma foto depois.
  12. Ola pessoal do forum. por favor, me identifiquem essa placa. [mg]834[/mg] [mg]835[/mg] [mg]836[/mg]
  13. ei amigo, tb sou do piaui, teresina. vc pode me mandar essa bios. estou com um net desses mas sem a bios e sem o esquema do placa mãe. não tenho permissão para fazer o download de bios e esquemas aqui pelo forum
  14. ok Perciva. chegando em casa vou postar a foto. essa plaquinha é o bixo. ela não tem indicação de nada.
  15. Valeu Grande Chaco. Material de grande qualidade tecnica.
  16. ola. algum dos colegas tem a bios do net STI IS-1003G. placa 6764C?
  17. ainda não consegui o esquema dessa placa. a mesma so mostra mesmo essa numeração, ausência total de qualquer indicativo de fabricante. ajudem ai.
  18. Bom dia, amigos do EletronicaBR. Gostaria de saber qual o modelo da placa do netbook STI IS-1003G? A mesma so apresenta a seguinte numeração 6764 ver2.1, sem indicação do fabricante.
  19. Boa noite, entrou hoje aqui um sse note aspire 5733, não abri ainda, mais ta apresentando o defeito de ficar ligando e desligando de maneira intermitente. Depois de apertar o power, o mesmo abre a tela de logo da acer, mas em seguida desliga, volta a ligar novamente, tela de logo, desliga novamente, e assimfica de forma intermitente. Alguma dica do que possa ser?
  20. aqui tb é dificil de encontrar peças. tudo q comprei ate agora foi pelo mercado libre. comprei tb alguma coisa pelo Deal Xtreme, mais ainda não chegaram, ta demorando pacas. Mudando de assunto. Chegou pra mim hoje um aspire 5733, o bicho liga e desliga intermitentemente (loop), ainda não abri. alguma dica?
  21. Boa noite. sou seu vizinho aqui de Teresina. Também estou com um projeto desses em andamento, ja tenho a maior parte das peças, faltando somente o suporte para a placa. Tenho os controladores PID, o topo vai de infra-red, e o controle de temperatura vai manual mesmo, por enquanto, depois vou ver um controle via Arduino. Vamos trocar umas idéias. Um abraço.
  22. Bom dia amigo. Tenho 17 v na saida de PU1 (pino1), após PR102, a tensão cai para 3,2 V, esta é a tensão de ACIN e PACIN, que chega ate PQ39 e PQ40 (pag 34)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...