Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Bueno

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de Alexandre Bueno

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pois é... gostaria eu que ao menos esta mensagem aparecesse... só que não!
  2. Olá a todos... preciso da BIOS para: PHILCO 14H-P123LM MB: 6-87-W240S-4PF agradeço desde já quem puder ajudar!
  3. Sim... parece mesmo, porém, li vários caso similares ao meu, do qual a BIOS era o problema que realizava do SO reconhecer a carga da bateria como 100% sendo que na verdade não há carga alguma! Bom... o que eu espero, no momento é uma ajuda por uma BIOS similar do qual alguém possa me enviar no caso para que eu faça um teste, já que no momento, consegui apenas backup da que há recente no notebook.
  4. Olá camaradas... estou com dificuldades com um Philco 14H de meu irmão do qual está com um baita problema, pois desde que houve (não sei o porque) o surgimento, no loadscream, da mensagem "Video BIOS shadowed" e "System BIOS shadowed", vem ocorrendo o seguinte problema: toda vez em que ocorre queda de energia ou caso ele tenha que trocar de local e acessar outra tomada qualquer, o aparelho desliga, pelo motivo do qual não está sendo carregada a bateria. Mesmo que o SO informe a mesma estar 100% completa, já verifiquei a fonte de alimentação, tentei apertando "insert" antes de iniciar o SO, pensei em formatar (vejo como a ultima opção e quase o fiz) e há algumas restrições que enfrento, pois, no site do fabricante que é a Phoenix não há opção de upgrade ou downgrade da BIOS, não sei por qual motivos d'água ao acessar o site (http://www.phoenix.com/pages/bios-updates-from-esupportcom), sou redirecionado para um chamado (http://phoenixbios.com/?ref=752) do qual pode se efetuar o download de um software que poderia solucionar o problema, mas apenas a verificação é gratuita, qualquer download que eu queira efetuar abre a opção de compra do software. Pelo que sei, depois dessa, é que a maioria dos fabricantes liberam gratuitamente os arquivos para update da BIOS. E para ficar mais infeliz, na opção do Loadcream sobre atualizar a BIOS infelizmente o comando "F2" não funciona, o que me faz pensar que até realizar o backup da mesma não irei conseguir. O aparelho tem uns 4 anos de uso apenas... verifiquei que há um tópico de foro com um problema similar, enfim, como sou novo no forúm, alguém poderia me ajudar? Notebook: Philco 14H D01 MB: 6-87-W240S-4PF Bios: Phoenix Technologies versão CT_2.1.0371IA32 Chipset: Intel / Fabricante: Clevo

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...