Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    65
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    52 [ Doar ]

Tudo que btolotti publicou

  1. Bom dia. Estou com um Nobreak NHS Premium GII 2200VA, plca PRLS (ACO) 461207 - 03/2008, Preciso saber qual Diodo posso usar no lugar do diodo UM 92, pois não estou encontrando o mesmo.
  2. Desculpe a pergunta, mas haveria mais alguma forma de concerto alem de trocar o trafo?
  3. bom dia. Fiz o teste com lampadas avulsas e não ligam o problema deve ser o trafo mesmo
  4. Bom dia. Estou com um Monitor Samsung 19 modelo 932bw, plca: bn41-00831A, liga mas não aparece imagem, já foi substituído o fusível de 250v 5a, pois nem ligava antes, somente da um sinal na tela e depois some, já realizei os testes e as tenções de 5, 3, 1,8 estão chegando. O que pode ser?
  5. Boa tarde. Passando para informar que foi realizado a analise da ponte do diodo e transistor e estava ok, foi necessário somente realizar a troca do varistor e fusível citado acima, quero agradecer aos colegas pela colaboração, a impressora já voltou a funcionar corretamente.
  6. Estou com uma impressora Ricoh Mp201 -placa fonte Az230226, que foi ligada no 220v, preciso do datashit da placa da fonte pois queimou um varistor próximo ao fusivel e não consigo realizar a leitura do mesmo.
  7. sim não estou achando, não tenho fonte ainda aguardando chegar
  8. a bateria foi retirada p/ fazer o print, o capacitor esta ok mas troquei igual, a placa esta ligando o unico problema que apresenta é que descarrega a bateria de 3v
  9. opa blz, pelo conselho, mas como havia citado acima estou iniciando nessa área, estou estudando sim, achei que esse fórum era para auxiliar os colegas iniciantes e também os que já tem algum tempo de "experiencia",, mas obrigado mesmo, desculpe minha falta de compreensão com o assunto.
  10. não só um lado do capacitor que da continuidade com o negativo da bateria, mesma coisa com o diodo
  11. NÃO acusa, segue imagem da placa na linha que esta dando continuidade
  12. bom dia. Troquei o mesmo p testar mais ainda continua com problema, ao testar a bateria fora da placa fica com a voltagem de 1.06v(obs: pq esta descarregada ja) e quando conecta a mesma da 0.60v
  13. Bom dia pessoal. Vou devolver ao cliente, recolocar os capacitores retirados. obrgado pela atenção
  14. Olhando pelo esquema acima do colega regisfatef é o diodo d36 com capacitor c771
  15. troquei os capacitores 3 de 100uf 25v e 2 de 1000uf 16v e ficou a mesma coisa, tem um pequeno de 33uf 50v, sera que tento trocar esse? Segue a imagem da tela como esta
  16. O DIODO que esta com voltagem de 3.30v esta aterrando um lado e os outros não, junto ao capacitor

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...