Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alanads03

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Barueri

Conquistas de alanads03

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Amigo existe aqui no fórum tutorial para trocar o HD pelo Windows. Só baixar os1 e baixar o script . Executar como administrador e colocar os1 no pendrive.
  2. alanads03

    dúvida Xbox one fat não puxa cd

    Senhores boa noite, Estou com um one que primeiramente troquei o leitor, porém ao trocar o leitor o mesmo veio com defeito. Ao colo ar um novo leitor o mesmo não puxa mais o cd , vi que tem um resistor entre as duas pontas que quando coloca o cd ele aciona voltagem de 3.3v. Ao colocar este drive em outro console o mesmo puxa o cd normalmente porém este aqui não puxa. Oque pode ser ? Alguém já passou por isso. Obrigado
  3. alanads03

    dúvida Atualizar PS4 Sem driver

    Sim ainda possuo , fiz uma breve análise na placa e ae inserir 3v em um capacitor , o CI principal começa a esquentar. Vou tentar dar mais uma olhada na placa e posto resultados. Vlw Blz vlw. Vou tentar dar mais uma olhada na placa. Vlw
  4. alanads03

    dúvida Atualizar PS4 Sem driver

    Amigos Boa Noite , Estou com um ps4 que deu problema na placa controladora do driver , li no fórum que não é possível colocar outra no lugar porque ela é casada do CPU da placa mãe. A questão é , existe algum método que eu consiga pelo menos fazer a instalação do sistema ? estou tentando subir a versão 5.55 porém esta me apresentando o erro su-42118-6 devido estar sem driver. Desde já agradeço.
  5. alanads03

    em análise Reparo notebook Mosfet 4407a

    Bom galera estou começando agora na área e estou com um notebook aqui que não liga. Bom analisando a entrada do notebook que tem 19v, queimou um fusivel que nele tinha uma nomeclatura de 7 seria 7 amperes ? Bom fora isso este 19V vai direto para o dreno de um mosfet 4407A , com isso este mosfet fica o Gate, Source e Dreno com 19V esta correto isto ? o source deste mosfet liga direto um outro mosfet 4483a e passa os 19V porem o gate do mosfet 4407 também passa os 19V para o gate do mosfet 4483a e com isso não arma este MOSFET e não libera os 19V para a placa. liguei direto os 19v do outro lado e a placa esta funcionando o unico problema é este chaveamento dos mosfet que não sei , teria que colocar uma voltagem negativa no mosfet 4407 ? Bom se alguém puder dar uma claria da , agradeceria muito. Muito obrigado.
  6. Amigo achou a solução ? estou com um caso aqui que esta do mesmo jeito . O aparelho veio com curto tive que trocar o regulador de 1.8v e tambem estava com curto no hana e no psb troquei estes e o game agora esta nesta situação . Liga acende led verde na fonte e desliga , cooler tenta girar e para. Fiz o procedimento que o amigo acima tinha informado , para fazer no ponto 9 e nao deu certo. Liguei com a fonte assimetrica na bobina de 12v e o game gira o cooler e passa os 12v normalmente. Teria alguma maneira de ligar 12v pela fonte assimetrica em algum lugar para descobrir este problema ? Obrigado.
  7. Ola meu nome e Alan, sou estudante e gosto de arrumar e destravar consoles, conheci o forum consultando no google e quero aprender a destravar consoles

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...