Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ederson Lima

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    MG
  • Texto pessoal
    ... Loading ...

Conquistas de Ederson Lima

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Dmr, vou fazer isso agora! Sim cara, funcionou! Muito obrigado a todos, em especial ao Donini II pela dica valiosa rsrs! Valeu amigo, é uma satisfação enorme em ajudar, quando puder faça o mesmo para quem precisa. É isso ai mano, vlw mesmo, precisando estou as ordens! ^^
  2. Sim cara, funcionou! Muito obrigado a todos, em especial ao Donini II pela dica valiosa rsrs!
  3. Sim, removendo a placa wifi, consegue instalar certinho, já peguei alguns aqui com esse problema. Dmr, to formatando agora, vamo ver se termina!
  4. Lekiam: Então, eu já testei tudo, HD, MEMÓRIA e etc... Está tudo ok! Com relação ao chipset, eu não percebi temperatura alta, mas vou ver! CrazyFrog: Sim, ele aceita, mas não consegue iniciar o sistema de jeito nenhum. Acho que essa placa está com problemas! Li que isso pode ser o driver de video que está apresentando problemas, o que pode ser BGA! Donini II: Será que removendo a Wifi eu consigo instalar o sistema normalmente? Vou tentar isso e volto a comentar se resolver! Vlw
  5. O processador é o: Intel® Celeron® M Processor ULV 743 (1M Cache, 1.30 GHz, 800 MHz FSB)
  6. Tentei sim, qualquer outro "mais pesado" não inicia! Estou pensando em comprar outra placa mãe no ML, ta até barato, mas antes queria saber se isso é característica do aparelho! O processador aceita x64, é muito estranho!
  7. Opa, desculpe, o modelo é: 37GI30000 Então, já tentei formatar via pen drive e via drive externo com o DVD, porém da no mesmo, a instalação vai bem até a ultima reinicialização onde o sistema tenta iniciar pela primeira vez e da o erro, ou tela azul! No Win7 Starter funciona tudo beleza, instala o vídeo e consigo utilizar a maquina normalmente!
  8. Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum e preciso de ajuda com um note Positivo Aureum! Ele tem um defeito muito estranho e eu nunca vi em nenhum outro modelo! Ele não aceita outro sistema operacional se não o Windows 7 Starter 32bits! Se tento instalar outro ele segue até o ponto onde o sistema vai iniciar pela primeira vez e da uma tela azul! Ja tentei win7, win8 e até o 10 32&64 bits, mas não vai! Estou caçando a BIOS pra ver se resolve, mas a Positivo não disponibiliza e eu não consigo achar pra download! Alguém ja viu esse problema?
  9. Amigo, o ideal seria remover o HD do PS3, conecta-lo a um PC ou Notebook através de uma gaveta externa ou cabo sata (NO INTERIOR DO GABINETE) e testar com o Crystal Disk Info! Este aplicativo irá mostrar a vida útil do HD dizendo se ele está "saudável", "alerta" ou "critico"! Os consoles costumam vir com HD da Seagate, que eu particularmente considero a pior marca de HD's do mercado por estragarem muito fácil, então recomendo vc a fazer esse teste! Boa sorte!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...