Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prometeus

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Recife

Conquistas de Prometeus

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ok, vou tentar fazê-lo assim que possível. Grato.
  2. Exatamente, quero ver o que é, pode ser até a bateria original, mas para qualquer outra coisa preciso abrir o bendito, o que até o momento tem sido impossível. Parece muito o da foto, de frente, mas bom era se ver de cima ou baixo. Mesmo que haja parafuso atrás do botão power, ainda tem os demais que não saem com chave nenhuma, se é que são parafusos.
  3. Qualquer tentativa de tirar essa tampa aciona o nobreak. Parece com esse da foto mesmo, mas são quatro parafusos na própria carcaça. Onde vi algo de tirar essa tampa em outro post eram dois parafusos descobertos e mais dois sob essa tampa. Esse aqui tem os quatro na própria carcaça. Já vi outras mensagens de usuários com problemas nesse nobreak, mas são um tanto antigas.
  4. Não, ele não tem os parafusos em cima. Os 04 (quatro) parafusos são em baixo. Em cima são quatro buracos fundos, mas não tem nada. Os parafusos são em baixo, e não tem parafuso escondido sob a tampa frontal.
  5. Olá, Não sei se houve mudança nos modelos, mas não funcionou aqui. Já havia tentado chave philips, fenda, e não funcionou. Olhando com a lanterna no local do parafuso, não pareceu ser o formato de um parafuso philips. Por isso perguntei aqui. De qualquer forma, grato pela atenção.
  6. Olá, Tenho um nobreak SMS Net Winner 1800BiFX que vem funcionando corretamente, porém de um tempo para cá está fazendo um barulho na ventoinha, sendo que agora está se desligando de vez em quando. Estou querendo fazer a troca da referida ventoinha, porém estou esbarrando em um problema básico: como abrir o referido nobreak? Ele tem na parte de baixo o que parece ser quatro entradas para alguma espécie de chave, mas mesmo pondo lanterna nos espaços não consegui verificar que tipo de chave seria, de modo que não consigo abri-lo. Agradeceria a dica de quem já o fez, pois nas repostas que encontrei por aqui sobre esse modelo me parece isso não ter sido problema para quem teve algum problema com ele. Grato pela atenção. João Lira.
  7. Olá, Atendendo à solicitação do fórum, seguem as respostas: 1. Google; 2. Amador; 3. Aumentar conhecimentos sobre Eletrônica, reparo em circuitos; 4. Terminei escola técnica de Eletrônica há exatos trinta anos, mas não trabalhei na área. Há alguns anos, por causa de um hobby (aeromodelismo, helimodelismo), voltei a me relacionar com a Eletrônica, e me deparei com um "mundo" bem mais desenvolvido, com PICs, Arduínos e assemelhados, mas não menos fascinantes, e estou de volta ao estudo permanente, mas dessa vez como amador, sem pretensões profissionais na área. Grato pela atenção. João Lira.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...