Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viadigital

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Tocantins

Conquistas de viadigital

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Pessoal segue as tensões que encontrei no U8. Pin-1 á 8 - 0,0 Pin-9,10,11 - 19v Pin-12 - 0,0 Pin- 13,14,15,16 - 19v Nos resistores R272 e R273- 19V
  2. @Túlio Pinto, O Curto não está no Conector Jack,removi ele da placa e testei está ok,mas quando coloco ele na placa e faço um simples teste de continuidade entre o pino central do jack e e qualquer ponto terra da placa,apresenta continuidade.
  3. @Túlio Pinto, Coloquei um novo,fiz a troca dos 2 resistores R272 e R273, outro detalhe é que a placa esta apresentando curto no conector jack tb. retirei o conector porem o mesmo continua, vários capacitores tb estão apresentando curto.
  4. @wondertecnologia e @msgrillo me perdoe,realmente fiz confusão com o modelo do note , o correto é: Positivo Unique S2065.
  5. Olá Amigos! Estou com essa placa apresentando curto, tenho as tensões primarias 19v,3.3v e 5v, o 8062gn queimou ,fiz a troca porem o curto persiste. Ao Plugar o carregador acende led vermelho e apaga em seguida. Alguém poderia ajudar?
  6. @CJ Sem tensão na Bios, no botão de power ha tensao., nao estou conseguindo encontrar o esquema dessa placa
  7. Olá Amigos! Estou com um Notebook Asus X451CA, que não está ligando,quando conecto o carregador e aperto o power ele fica piscando o led vermelho. Realizando as medições na placa encontrei as tensões 19v e 3v. Não encontrei 5v. Se algum tiver alguma sugestão agradeço!
  8. Amigos,fazendo novo teste percebi que no pino 7 tenho a tensão de 3,3v e no pino 10 tenho 1,5v ai quando estava medindo o pino 7 ,acabei encostado com a ponta de prova no pino 8,ai a tela acendeu.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...