Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blackhank

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Cacoal - RO

Conquistas de blackhank

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Tutorial Top, Excelente, parabéns, foi o unico que funcionou até hoje! :)
  2. 8) dificil só tirando de carcaças velhas ...
  3. http://pt.aliexpress.com/br_home.htm pede pelo aliexpress amigo, esse link ai , geralmente eh frete gratis
  4. em 2013 era a versao antiga do Shoficina, se vc atualizou ele vai dar problema mesmo... nao precisa voltar a data nao, vai na pasta do Shoficina, e salva o arquivo DADOS.mdb que é suas coisas, salva ele na tela do pc ou em outro lugar, delete a pasta do sistema, e reinstale sua versao antiga novamente.. apos reinstalar e colocar o seu antigo serial,feche o sistema e coloque o arquivo dados.mdb de volta na pasta e mande substituir. e pronto voce ta com seu programa de volta do jeito q era antes. se pedir atualização nao atualize NuNCA. pois vai acontecer dnv.. a partir da versao 5.0 vc tem q comprar uma nova licença.
  5. cara, da pra medir pelo multimetro, eles dao em media de 4 a 10 ohms ,mas tem q desmontar o not de todo jeito. coloca o multimetro no bip de escalas e mede, ele tende a BIPAR pois o auto falante é uma bobina , dai ele tem q dar mais do q 0 na medição. é o mesmo modelo de Som automotivo. se der 0 o auto falante ta em curto, se der mais que isso ele esta normal.
  6. pode bloquear essa area então se nao isso aq vai vira bate papo de nego me criticando.
  7. tentou outro HD? as vezes acontece do HD ta batendo agulha pode acontecer de ele fazer isto.
  8. ta com cara de sistema, formata ele e faz o teste, se nao der retire o teclado , limpe as trilhas dele e coloque denovo!
  9. vo tenta me interagir aq vamo ve q q da! obrigado a atenção de todos.
  10. o problema eh q nao consigo da joinha em ninguem e nem mesmo responder ou abrir alguns topicos, eu tinha outra conta a algum tempo atraz e nao consigo mais acessa-la, e tive o mesmo problema, nao abre topicos, nao consigo visualiza nem da joinha em ninguem, se eu nao consigo abri o topico, nao consigo faze nda , como vo ganha joinha? me corrige se to errado , a realidade é que a unica coisa q consigo e fica aqui nessa area preso sem pode acessa outras areas. voces sao usuarios antigos e ja tem joinhas entao ja tem acesso a outras areas.
  11. sem falar q tudo q vc acessa aparece Desculpe, você não tem permissão para modificar os Joinhas. Participe mais e logo terá acesso liberado. >
  12. esse lance de joinha só dificulta o acesso ao forum sem falar nos BUGS e FALHAS pois por mais q vc tenha joinha os downloads nao liberam. axo q isso só esta afastando usuarios novos de acessar o forum. entrei no forum a pouco tempo e ja axo q vou sair pq se torna inutil pra mim ter q ficar esperando JOINHAS de sabe DEUS onde!
  13. Sou novo no forum , gostaria de habilitar as funcoes para visualizar os posts, downloads e talz, e tbm irei ajudar no que puder. 1. Google 2.Tecnico em informatica, atuo na area de tablets, celulares e eletronica. 3. Software e Hardware 4. sou prestativo, estou disposto a ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...