Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou da Net

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    35
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    72 [ Doar ]

Sobre Sou da Net

  • Data de Nascimento 13/10/1981

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Belém/Pará/Brasil

Últimos Visitantes

1.439 visualizações

Conquistas de Sou da Net

Novato

Novato (1/14)

13

Joinhas

  1. Aqui um link meu para você fazer download do esquema elétrico Samsung RV415
  2. Espero ter Ajudado da um Joinha ai
  3. Se for essa ai Aqui você abaixar no site do fabricante da Placa mesmo?http://www.foxconnchannel.com/ProductDetail.aspx?T=Motherboard&U=en-us0000540
  4. Dissipador do processador pode esta variado com algum micro furo nele. Recomendo usar outro dissipado se tiver para teste.
  5. Olá Boa a Todos por favor preciso do Esquema placa TopStar H48/H49 do CCE Iron 745B
  6. Já Foi atualizado software via pendrive. Será que pode ser um problema de bios na placa principal?
  7. Sim amigo desconfiei disso mesmo, por isso fiz a troca da maioria dos eletrolítico e continuou o mesmo problema!
  8. Bom já foi reinstalado o software via pendrive e nada! Ainda vou ligar a fonte fora da TV para testar.
  9. Olá todos desde de já Agradeço ajudar, estou com uma tv que o defeito é o seguinte: TV Philips 42pfl3604/78 ligo ela na tomada o led vermelho acende fica piscando então aperto no controle escuto um pequeno estalo ela tanta ligar mais não liga. Aperto pra ligar novamente acende a luz branca do led. Então tiro da Tomada e coloco novamente, faço o mesmo processo até a parecer o led branco, deixo assim por 5 minutos, depois aperto o botão de power e só assim a tv liga! Já troquei a maioria dos capacitores da fonte da TV e ainda persiste o mesmo defeito! Aqui link com vídeo mostrando o defeito:
  10. Olá todos desde de já Agradeço ajudar, estou com uma tv que o defeito é o seguinte: TV Philips 42pfl3604/78 ligo ela na tomada o led vermelho acende fica piscando então aperto no controle escuto um pequeno estalo ela tanta ligar mais não liga. Aperto pra ligar novamente acende a luz branca do led. Então tiro da Tomada e coloco novamente, faço o mesmo processo até a parecer o led branco, deixo assim por 5 minutos, depois aperto o botão de power e só assim a tv liga! Já troquei a maioria dos capacitores da fonte da TV e ainda persiste o mesmo defeito! Aqui link com vídeo mostrando o defeito:
  11. pode ser esses capacitores sólidos que estão ligado a esses mosfets que podem esta em curto e matando a tensão ou próprio mosfet tem que tirar esses componentes testar fora da placa!
  12. Visualizar Arquivo Acer Aspire R3-131T / Wistron Chopper_BA 14299-1 Boardview Acer Aspire R3-131T Wistron Chopper_BA 14299-1 Uploader Sou da Net Enviado 27-02-2018 Categoria ACER  
  13. Visualizar Arquivo Quanta Y0DE / SKYLAKE ULT DDR3 / Rev. 1A boardviewQuantaY0DE.brd Uploader Sou da Net Enviado 27-02-2018 Categoria QUANTA  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...