Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre kinho

  • Data de Nascimento 17/05/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    guaruja/sp

Conquistas de kinho

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. boa tarde amigo agora eu tenho tenho 2 pontos de 19v tenho 1 ponto de 3v tenho 3 pontos sem mesmo assim não da brilho na lcd alguma luz para meu problema?
  2. vou trocar o cabo primeiro pra ver .assim que trocar deixo um up aki
  3. sim vou esta comprando um novo cabo .. mais uma duvida . no conector da placa mãe tenho 2 pontos de 19v tenho 1 ponto de 3v tenho 3 pontos sem corrente um deles não seria o DImm ( que regula o brilho) que varia de aprox 1 V a uns 5V?
  4. obrigado pela ajuda ..vamos la no conector da placa mãe tenho dois pontos com 19V /1 ponto com 3v / 3 pontos sem corrente ? /agora vem o segredo na saida do cabo do inverte so chega os dois pontos de 19 . / olha que testei o cabo com multimetro na chave de bipe passo corrente es todas elas ..vai entender
  5. ja testei a lampada esta tudo ok ... o interessante e que na o chega sinal de força na outra ponta do inverte ja testei 3 inverte sendo dois novos .
  6. Bom dia ,estou com positivo Premium na bacada( placa mãe m74so-do5a ) que esta com seguinte problema (aparecer imagem na tela mais bem escura ja troquei o inverte e nada ...obs chega os 19v na entra do inverte mais não chega na saída da lcd .sendo que no monitor externo imagem aparecer normal so na lcd do notebook que a imagem esta escura .
  7. Boa tarde a todos ,preciso de uma luz estou com PHILCO PHN 14309 na bancada ao ligar ele trava na tela da BIOS, OBS.. se eu retirar o hd ele chega entrar na tela de conf da bios ja troquei o hd e continua apresentando o mesmo sintoma .
  8. Muito obrigado pela dica ...vou esta comprando hoje mesmo uma nova gravadora de eprom,assim que eu tiver um resultado ..passo aqui para esclarecer .
  9. Bom dia ..amigo estou tentando gravar via software para ser mais exato via pen drive bootável...segue o link de onde baixei a versão atualizada .. https://eletronicabr.com/forums/topic/25-banco-de-bios
  10. Boa tarde a todos .. preciso de uma grande ajuda ... vamos la toda vez que tento atualizar a bios do philco phn14309 ele trava no check flash memory type como posso resolver isso? vale 10 pontos rsrsr desde ja agradeço.
  11. Bom ... Meu nome e Kinho sou do Guarujá/sp sou t.i .. vai ser um prazer ajudar ao fórum e a todos que precisarem da minha ajuda ..

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...