Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.08
  • Posts

    248
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    440 [ Doar ]

Tudo que pcw publicou

  1. Baixei o primeiro , vou baixar o 3º e fazer teste essa é de toner
  2. estou com essa maquina e com os cartuchos todos novos, porem ela não imprime as cores já fiz de tudo e não consigo imprimir colorido. alguem sabe o que pode ser? obrigado
  3. nunca consigo fazer downloads por aqui. sempre diz que não tenho permissão.
  4. valeu, vou tentar executar e reporto.
  5. Amigos estou com essa maquina e ao ligar só aparece PRINT MODE - alguem saberia como sair desse modo. obrigado
  6. pcw

    apresentação Marcos Mininel - são paulo - sp

    tecnico em eletronica, faço manutenção em impressoras. trabalho com informatica desde 1979
  7. valeu , mas nunca consegui fazer dowload aqui no eletronicabr - já tentei de tudo...
  8. instalar no windows 10. Colegas tenho essa impressora porem gostaria de instala-la no windows 10 e não estou conseguindo. alguem já conmseguiu instalar? poderia me ajudar? obrigado
  9. Estou com essa maquina e sempre acusa atolamento de papel band 1 , porem não há atolamento nenhum nem papel na parte interna da maquina. chequei as alavanca dos sensores e tambem a gaveta e engrenagens e solenoide da catraca de acionamento de papel e nada. alguem teria alguma dica para me paçar. obrigado
  10. valeu era isso mesmo mau contato no cabo flat da alta. obrigado pela luz.....
  11. Boas, essa maquina chegou com problema que ao ligar ela no fim da inicialização quando vai rodar os motores ela tranca e apresenta o erro Impossivel Imp. 36. já troque drun e toner, fusor completo e tbem resoldei a plaquinha do sensor e comutação dos termistores do fusor. já desmontei as engrenagens e fiz uma limpeza da graxa velha porem até agora estou sem sucesso . agradeço se alguem tiver alguma dica.
  12. Testado flat e esta ok! troquei o sensor e ainda apresentando o mesmo defeito - acredito que seja a logica mesmo acho que em algum momento essa maquina enroscou papel e forçou o motor que aumentou atensão e danificou a placa mesmo.
  13. xandy e elias já fiz esses procedimento e nada.
  14. Srs, essa impressora apresentava erro de puxar a folha um pouco antes do inicio da pagina, fiz a limpeza do sensor e mesmo assim de vez enquando ela falhava, desmontei toda parte de onde acomoda o papel e retirei o pickup roller , limpei e lubrifiquei o eixo com a molinha que esta ok! mesmo assim continua. então fiz a limpeza do disco encoder e tbem da fita encoder foi ai que notei que quando o carro esta do lado direito da impressora ele é tracionado até a esquerda e para apresentando o defeito. não sei mais o que fazer. alguem teria uma luz...
  15. Achei o problema . esta na tela de fundo inicial o win11 que é temporizada e muda de foto. para puxar a do login. Basta ligar e quando der a tela só com o cursor aguardar até carregar (eu esperei 1H20min) ai na area de trabalho -botão direito - Personalizar - Tela de Boqueio - e troca a Opção "destaques do windows" por uma imagem estatica. então é só desligar e ligar. obrigado pela ajuda, vou dar como resolvido e espero ajudar a outros membros.
  16. @elias.girardi colega até instalei o win 10 , funcionou blz porem quando atualizei para o win11 quando desligo e ligo novamente ele trava na 1 tela antes da senha e não sai disso.
  17. Amigos peguei esse note dell i5 e troquei o ssd que havia queimado, ao instalar win11 me deparei com esse defeito se alguem puder ajudar. ao desligar ele não desliga e volta para a area da 1 foto, as vezes fica com tela escura e não desliga de forma alguma. ou entra na tela aguarde foto 2
  18. sem o toner continua o mesmo problema , vou fazer esses testes da nvram
  19. Maquina ao ligar fica piscando o display (HP) o led´s de on line e o de atenção. ja troquei toner, retirei e recoloquei todos os cabos , flats e nada. alguem saberia ou já pegou esse defeito?
  20. Outra vez essa maquina funcionou 1 semana - já com cabeça nova + tinta correta e parou novamente, se fizer uma limpeza ela volta a funcionar porem se ficar parada falha novamente. já não sei o que fazer novamente alguma luz por aí?
  21. @elias.girardi @xandy_73 sr.s o problema estava mesmo na tinta e no respiro do tanque - o respiro estava com obstrução de crosta de tinta (borra) e o cliente estava usando tinta da linha L sendo que essa maquina usa tinta da linha T (foto) esse era o problema , obrigado aos dois pela luz. vou dar como resolvido o problema.
  22. @xandy_73 @elias.girardi vou verificar isso , não tinha pensado. por enquanto obrigado e se der certo posto aqui.
  23. Amigos estou com essa impressora e a mesma chegou aqui falhando impressção, como de costume fiz pressurização dos dumpers (essa tem 2) e limpeza extrema da cabeça então voltou a funcionar normalmente, foi devolvida ao cliente porem após 2 dias voltou a falhar novamente. decidi trocar a cabeça de impressão e assim foi feito. voltou a funcionar normal após 1 semana a mesma começou a falhar novamente porem a 1 folha sai perfeito e da segunda em diante vai falhando até não sair mais nada. será que alguem teria uma ideia para essa maquina, já pegou esse defeito. e esse defeito aparece mais em arquivos em jpeg e pdf que é o que o cliente mais imprime.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...