Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre lhllima

  • Data de Nascimento 03/09/1980

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Interior de SP

Conquistas de lhllima

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Olá pessoal, peguei um GPS Orange G430Slim onde inicialmente ele estava travado na tela inicial, eu achei um programa fornecido pelo fabricante que faz com que o aparelho consiga dar boot no windows ce. O problema é, quando o GPS está conectado no PC através do cabo usb e eu faço o processo de restauração utilizando o programa fornecido pelo fabricante, o aparelho consegue dar boot no windows ce, mas se eu desligar o aparelho, desconecto o cabo usb do pc e tento ligar o GPS, só fica com tela preta e não dá boot. Será que o firmware está corrompido? Alguém teria um firmware original desse modelo? Agradeço a todos se puderem dar uma ajuda.
  2. Faça reball no HANA, já peguei um trinity assim, fiz o reball e voltou a funcionar 100%.
  3. franklinjb92, desculpa a amolação, mas teria como passar seus perfis da Scotle R590 V2? Agradeço pela ajuda.
  4. Desculpem pela demora em responder, os amigos mritte e broth3r tinham razão, o defeito estava no southbridge (KSB). Efetuei a troca e o console voltou a funcionar. Obrigado a todos pela ajuda e fica para os usuários que tiverem o mesmo problema.
  5. franklinjb92, teria como passar os perfis que você usa, pois eu comprei uma máquina igual a sua, mas não estou tendo sucesso no reball. Lembrando que minha cidade fica a 700 metros acima do nível do mar. Obrigado
  6. Hoje eu comprei uma fonte regulável, injetei 1.2V na linha de 1.2V e realmente o SB está esquentando. Irei trocar e mais tarde posto se deu certo. Agradeço a ajuda de todos até o momento. Obrigado.
  7. Olá mritte, removi a bobina de 1.2v e nos pontos do J5B1 estão normais, ou seja 5V, 3.3 e 3.3, quando injeto os 1.2v daí volta o curto, o que pode ser então? Obrigado pela ajuda.
  8. Olá pessoal, estou com um XBOX 360 Slim placa Corona V4 onde ao apertar o botão do power, o console somente bipa mas não liga e nem arma a fonte. Abri o console e verifiquei inicialmente os reguladores do stand by. Não estava chegando tensão em nenhuma das bobinas, e percebi que o regulador de 1.2V estava esquentando. Pensei comigo, se está esquentando, o regulador está em curto. Troquei o regulador e mesmo assim o console não ligou. Retirei a bobina de 5V e o curto continuou, também retirei a de 3.3V, mas mesmo assim o problema persistia, e por último, retirei a bobina de de 1.2V, ao fazer isso, percebi que antes de bobina o curto tinha sumido, mas depois da bobina o curto continuava. Medi vários componentes da linha de 1.2V e nada. O que pude verificar que a linha de 1.2V está em curto com a linha de aterramento. o que pode estar causando esse curto? Agradeço se puderem me ajudar.
  9. Olá, me chamo Leandro, sou técnico em eletrônica e faço manutenção em videogame. Espero ajudar e ser ajudado nesse excelente fórum. Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...