Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ale.HW

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. GBS_INFO: Eu q agradeço e peço desculpas pela demora na alteração.
  2. Não me lembro se era normal essa luz ficar acesa (foto em anexo)
  3. walteruga: criei o o Pen Drive bootável com hirens boot, mas não reconhece Tb... Fica nessa tela ( foto em anexo). Ao contrario do q havia comentado anteriormente, o cursor fica piscando sim, qdo entra nessa tela apos a logo no (qdo deixo ligar normalmente sem.Pen Drive e sem cd de instalação)
  4. FDONATO: entra normal no setup. Só não instala sistema operacional... Trava antes de começar tanto cd qto o em Drive bootavel. walteruga: sim, removi o teclado dele antes de testar o teclado usb, testei Tb com os dois juntos. Mesma coisa...
  5. Crazyfrog1809: não tem Nec tokin FDONATO: não deu certo, fiz como disse, mas deu na mesma. Trava logo apos a logo da HP, com o cursor no canto superior esquerdo e nem pisca, trava mesmo. Vi sua outra mensagem sobre boot levava e uefi e verifiquei isso Tb... Vado: não deu certo... Italo Bandeira: Testei o teclado. Ele pede Esc para entrar no menu e vai normalmente. Só para mesmo apos a logo da HP. Walteruga: já fiz limpeza total nele, inclusive borrachinha nos contatos das memórias, testei com outros HDs, testei com teclado usb. A noite farei o q recomendou com hirens boot e passarei um feedback. Obrigado a todos pelas informações e ajuda.
  6. Legal. Vou tentar. Avisarei se deu certo ou não. Obrigado
  7. Olá a todos. Estou com um notebook HP G42, estava com Windows 10, mas não estava bom. Resolvi formatar o HD e reinstalar p Windows 7 original. Porem, tentei pelo cd e pelo o em Drive e trava na tela antes da execução do programa de instalação. Pelo o em Drive, não da tempo nem de apertar alguma tecla para iniciar a instalação. Ele trava nessa tela (foto em anexo). Alguém há teve esse problema? Como resolveu? Agradeço.
  8. Conheci o EletronicaBR pesquisando no Google Meu nivel técnico é Amador, Curioso. Eu busco encontrar soluções que eu possa aplicar nos meus equipamentos Sou amador nesse ramo de informatica, mas sempre pesquiso e procuro aprender mais sobre meus equipamentos. Apenas para melhorá-los ou consertá-los.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...