Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.05
  • Posts

    138
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    81 [ Doar ]

Tudo que compaq publicou

  1. Título foi alterado. E o notebook não foi aberto para poder ver o modelo da placa.
  2. Pessoal esse Dell foi formatado e instalado o W10, passou uns dias funcionando normal, hj fui ligar e logo após iniciar o Windows a tela escurece e fica piscando o botão do power. As temperaturas estão normais. Fiz um teste aqui pelo utilitário de diagnostico e apresentou o seguinte erro; Error code 2000-0332 Validation 101944 / Msg: Video memory - Video memory integrity test discrepancy Li que atualizando o bios pode resolver. Alguém já se deparou com isso e resolveu? Obrigado!
  3. Já testei com outra placa mãe numa instalação do zero com o windows 11 e ele nem termina a instalação.
  4. Baixei tanto do site do fabricante como do site da intel, no caso o processador usa um video integrado Gráficos HD Intel® 4000.
  5. Ainda não verifiquei mas ela liga normal reconhece o processador no bios, consigo instalar o windows.. todos os drivers, menos o video onboar. A placa é uma Gigabyte GA-H61M-DS2H.
  6. Com outro modelo de processador funciona tudo certo, inclusive consigo instalar o video onboard. Mas como o i7 3770 o dirver de video onboar não instala. É possível danificar apenas o video onboard do processador em questão? Grato @LEONTEC
  7. Pessoal já tentei instalar vários drivers da placa de vídeo onboard desse processador mas sem sucesso. Ele instala o sistema mas fica apenas como driver de vídeo genérico do windows, na hora de instalar o driver a tela fica escura e não sai disso. Existe algum programa para testar apenas o vídeo onboard desse processador? i7 3770 LGA 1155. Já tentei instalar o linux mas trava na instalação.
  8. Voltando ao assunto ... essa placa quando coloco um i3 de segunda geração ela não beepa mas não dá imagem, outros processadores ela beepa. Reparei que nessa caso tem as tensões nas memórias... estranho.
  9. @egijr Não existe tensão nos mosfets próximo as memórias ...
  10. @egijrvou verificar as tensões nas memórias e no pino 168, é DDR3. @Rogerio Nascimento Todos os processadores estão esquentando, irei verificar os capacitores.
  11. Bom dia, estou com esse Lenovo ThinkCentre que ao ligar produz 3 beeps rápidos e 1 beep mais demorado, já vi um vídeo dizendo se tratar de processador, troquei por outro, 3 na verdade, mas não surgiu efeito, continua com os beeps. Troquei também as memórias, coloquei de outra marca e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? www.thinkwiki.org/wiki/Error_Codes_and_Beep_Codes - código de erros
  12. Bom dia. Consegui resolver o problema colocando thermalpads de 1,5mm, aparentemente ficou normal agora, embora a temperatura esteja entre 70º a 75º. Agradeço quem ajudou.
  13. Retornando .. não existe nenhuma opção de over na placa de video. Coloquei os thermalpads de 0.05mm, infelizmente não tive o sucesso esperado, consegui instalar o sistema operacional e os aplicativos, mas na hora de ver qualquer video seja no youtube, seja no pc, o sistema trava. Testei no Linux e foi a mesma coisa. Vou colocar de 1.00mm, talvez o contato já esteja sendo feito de forma correta.
  14. @alexklein Já fiz isso, limpei pasta térmica que estava ressecada, limpei a saida de ar do dissipador que estava com muita poeira. Vi que o chipset e o chip gráfico usam thermalpads, não tive como trocar pois não tenho aqui no momento. O estranho é que quando ligo o AIO e acesso o setup, vejo na aba power a temperatura da VGA acima dos 85 graus e subindo em poucos segundos passa dos 100 graus, E acaba desligando. Não sei se os thermalpads estão danificados, ou se não está havendo um contato com o dissipador... porque no dissipador que passa por cima do chip, não está quente. Já solicitei uns thermalpads novos para ver se resolve. Mas é estranho logo ao ligar o chip está tão quente.
  15. Pessoal estou com esse AIO; https://icecat.biz/br/p/asus/et2010agt-b046e/all-in-one+pcs-workstations-eeetop+pc+et2010agt-5122732.html Assim que ligo e acesso o setup, o chip já está nos 80 graus. Não consigo nem iniciar o windows que o pc desliga. Vi que esse AIO usa thermal pad no chipset e no chip gráfico e pelo jeito eles nunca foram trocados. O processador ao ligar fica na casa dos 30 graus, o problema é o chip gráfico que mesmo no setup a temperatura vai subindo passando dos 100 graus. E como eu disse desligando o video. Alguma sugestão, troca dos thermal pads ajuda, problema no chip gráfico ?? O carregador dele não é o original.
  16. Pessoal já vi várias marcas e tipos de thermalpad e só fique na dúvida de qual comprar, alguém pode ajudar e colocar um link de um bom que não seja tão caro. Vi o Thermal Pad Gelid Gp-extreme mas o preço e o frete estão deixando o valor bem salgado. Foi citado aqui um da 3M mas não achei.
  17. Mais uma coisa, essa pasta GD900 é de boa qualidade, tipo a MX-4? Vi uns reviews dizendo ser boa.
  18. Obrigado pessoal pelas informações, vou procurar um bom thermalpad e uma pasta térmica de qualidade.
  19. Pessoal acabei invertendo as coisas, a pasta térmica do processador encosta no dissipador, já o chip gráfico não. O engraçado é que o quarto parafuso é diferente dos demais, é isso mesmo? Todos os parafusos estão todos bem fixados.
  20. Coloquei a pasta térmica mas não houve contato com o processador, apenas no chip gráfico. Pelo jeito vou ter que colocar thermalpad, não creio que seja pasta térmica seca.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...