Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tecninstal

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que tecninstal publicou

  1. tecninstal

    em análise Corona 4g defeito power on

    pois e estão perfeito , ate por descargo de consciência substitui o CI de 3.3 mas não deu resultado, esse defeito muito estrango os reguladores estão perfeito , todas as tençoes normais , faço a leitura e regravação da nand perfeitamente , fiz a troca da ksb pra descartar possível defeito na mesma, em stand by esta normal o defeito seria apos o power on que arranca a fonte da luz verde na fonte normal, luz verde no xbox como ja mencionei a linha de 12v aciona mas entorno de 5 segundos se desliga tudo ... revirei todos os fóruns e nao encontrei nada parecido com esse defeito, uma coisa de anormal foi que acredito que o dono tentou fazer algum reparo sem nenhum conhecimento pois o capacitor c4n9 estava com uma bola se estanho e o ci q5a3 (bcp51) queimado so nao sei se esse defeito foi causado pelo curto no capacitor c4n9 ou aconteceu esse defeito e o dono criou esse segundo defeito que ja fiz a troca do ic e do capacitor . no primeiro momento que encontrei esses dois defeito achei que era so isso mas apos o reparo continuou na mesma .
  2. tecninstal

    em análise Corona 4g defeito power on

    Colegas com maior experiencia venho pedir ajuda com um corona 4g, a mesma chegou com seguinte sintomas , se aperta power on pra liga o game o mesmo liga verde (a fonte liga e em menos de 5 segundos volta para stand by),, chega a liberar os 12v nos mosfets em seguida uns 5 segundo simplesmente desliga , nao encontrei nenhum curto nao tem luz vermelha , o cooler so se meche pois o game desligou rapidamente, como nao sei como funciona o power on nao sei o porque nao fica ligado se nao tem curto, aparentemente o game informa a fonte pra se desligar ou a fonte nao recebe o game o sinal que tudo ok pode seguir ligada. se alguém tiver alguma dica serei grato. obrigado
  3. Boa tarde olhando pelo esquema das voltagens o q3f1 segundo o esquema teria de ter 12v no meio e 1,6 numa ponta e 1.6 na outra, pelo esquema nas cores tem no meio o amarelo que seria 12v e nas pontas o rosa mais escuro que seria 1.6, mas nessa placa com o problema tem os 12v correto, mas numa das pontas que vem ou vai pro meio do q4f1 tem 1.04 voltes e na outra 1.44 voltes que vem do pwm u3g1, nao confere com o esquema .
  4. ok essas das tençoes eu encontrei e salvei sempre e bom ter ... num vídeo notei que um argentino tinha o esquema eletrônico do xbox 360 mas não sei onde encontrar uma pena seria de grande ajuda pra todos.
  5. concordo com você, mas o problema e que não sei a cpu key então apresenta o erro 0022 com a nand retail e não consigo obter os demais erros segundaria, uma opcao que eu teria seria colocar a gpu em outra placa sem defeitos para pegar a cpu key e editar na nand assim não daria mais o erro 0022 , mas o processo pode vir a por um azar inutilizar a gpu .. estou precisando do esquema eletrônico da placa corona mas não encontro na net, alguma dica de onde consigo baixar ? Obrigado
  6. ola aproveitado o tópico, estou com dois coronas 4g os 2 ja com desbloqueio rgh, consigo ler e gravar nand mas nao tenho a nand original, criando a nand RETAIL da o erro 0022 apos um tempo possivelmente informando key diferente da gpu, o problema e que nas duas placas que chegaram para reparo no mesmo mes apresentam mesmo defeito , chip pulsando inicialmente normal depois de alguns pulsos da um pulso mais rápido e assim fica nao sobe o shell de jeito nenhum, meus precedimentos, fiz troca da gpu por uma nova, nao resolveu, troquei o chip KSB 004 nasa mesma coisa, fiz a troca das memorias , nada mesma coisa so fica na luz verde o chip pulsando e nada de shell, ja deixei 2 dias ligado direto e nada de shell, alguma dica do pessoal? Obrigado.
  7. Amigo blz.. poderia explicar um pouco melhor o funcionamento na parte da instalação posteriormente apos a montagem do circuito Obrigado.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...