Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

evilmarik

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que evilmarik publicou

  1. amigo,mas como o pc desliga esporadicamente,pode correr o risco de desligar exatamente na hora em que estiver fazendo atualização do Bios e terminar de piorar as coisas! ou seja analisar primeiro o porque do desligamento antes de sair atualizando Bios,verificando se há aquecimento no processador,se as memorias estão defeituosas,fonte,placa-mae,pode ter funcionado com voce,mas tem que ter cautela.
  2. Bingo!!! removi o maldito e efetuei a compra do ci e o note que ja tava pensando em desmontar ele,acabou ressuscitando,graças a substituição do ci ( a o nosso amigo que deu a dica,é claro!)
  3. apreceram 2 sansungs RV411 e um deles apresentou um problema semelhante,troquei os capacitores e voltou a vida,porem um outro continua com problema,liga os leds,mas não apresenta video de forma alguma.
  4. bom post,salvou minha tv samsung,velho defeito na T-CON...
  5. testando e jogando Contra 2 e 3,para matar a saudade (ja que nunca zerei esse jogo,por incompetencia na epoca) KKKKK
  6. esse sim é um bom jogo,so nao tenho tempo mesmo para jogar,depois que agente fica velho,vem responsabilidade,trabalho e mulher é claro (a minha pelo menos toda vez quando começo a jogar um jogo ela inventa algo,para atrapalhar e acabo não jogando KKKKK)
  7. eu uso qualquer um desde que funcione,falando serio ,quanto mais atualizado melhor,no caso use o 11,caso esteja com Windows 7 ou o 8.ok
  8. amigo,abimail, vi seu comentario e me lembrei de muitas coisas dessa sua epoca,o pc que utilizava num estagio,era bem veloz(para a epoca) um 486 com 4mb de memoria e ficava louco quando terminava o estagio,pois o pc na epoca era carissimo e nao tava com grana suficiente para comprar um KKKK,hj tenho Core I7,hd de 500gb e placa de video Gtx650 Ti,mas por mais que eu deixe fodaum o meu pc,naquele epoca era magico,ate os jogos antigos ainda jogo de vez em quando,mas os novos eu nem costumo jogar,prefiro usar a placa de video para trabalhos que exigem placa de video boa.
  9. Peguei umas 10 placas da Pcbomba e todas com o mesmo defeito da ponte sul...
  10. vc ja verifcou os capacitores e se as tensões deles estao anormais,proximos do processador? ja verificaou se esta tendo algum esquentamento anormal no processador,mesmo com o cooler?
  11. amigo,é bom vc verificar na casa do cliente,pois aconteceu algo parecido comigo em minha experiencia com tecnico,troquei 3 vezes a placa mae de um cliente e acredite a instalação eletrica da casa do cliente toda na gambiarra,o mais sinistro que queimava a placa mae mas a fonte e o estabilizador totalmente intactos. o que fiz: com vi que a instalação eletrica estava fora do padrão cobrei por esse serviço,pedi que comprasse um nobreak e por fim falei a ele que teria que trocar por uma boa fonte (uma boa fonte nessa hora é muito importante) nunca mais ele voltou na minha assistencia,com placa mae queimada!
  12. evilmarik

    devolvido Wireless caindo direto

    pode ser problema em seu adaptador,pois vc mesmo informou que quando coloca um outro so que sendo pela usb, o mesmo funciona normalmente,ou trouqe a placa Wireless de seu notebook ou utilize a usb.
  13. Dinha,primeiramente desculpa por chamar de "amigo",mas vamos lá amiga,peguei um notebook acer recentemente com o mesmo problema,formatei e nada,tirei a bateria e nada,restore no bios nada,so consegui depois de atualizar o bios dele,com vc disse que a bios dele ja ta na ultima versão,vc tenta regravar o bios dele,comigo a atualização funcionou.
  14. takaojr,tenho esse mesmo notebook,tambem estou com o mesmo problema,esse mesmo chip esquenta ao plugar a fonte na energia,mesmo sem apertar o botão power esse chip esquenta um bocado,qual foi o capacitor que vc trocou da placa e ele voltou pelo menos a ligar sem dar video? tipo,vc aperta o botão power e o cooler dispara.
  15. o tutorial é muito bom,eu ja conhecia esse metodo,é bom pra quem nao conhece essa maneira,mas eu sempre utilizo logo o hirens boot e limpo a senha direto.
  16. amigo sadan,comigo ja fiquei mais de 3h fazendo acesso remoto para um cliente BIOS e nunca tive problemas com teamviewer.basta instalar como não comercial e uso particular.
  17. amigo,vc ja experimentou usar o notebook sem a bateria? e desligue sem a bateria estar no notebook,se vc ja fez isso,vc tera que retirar a carcaça e verificar na placa mae se ha algum componente em curto,verifique se ha capcitores em curto ou algum mosfet se tiver conhecimento tecnico em manutençaõ de placa maes.
  18. no caso de contestação vc pode ter problemas na drt,procure se informar melhor no mte,se for informal creio que nao tera problemas,mas se nao for,no futuro podera ter.boa sorte
  19. hirens boot,rulez!! não tem melhor que ele, 100% dos problemas que ja me apareceu, o hirens resolveu todos!
  20. vivendo e aprendendo,desse jeito eu nunca mais vou querer saber de outro sistema sem ser android!tem tudo para android.baixando e testando..
  21. vc ja testou esse soft ? os mapas deles são atualizados?
  22. podemos dizer que Root é a mistura das 2 respostas anteriores pois root é nada mais que; em sistemas operacionais com base no Unix/Linux, como o Android, o root representa a possibilidade de se utilizar a plataforma como um superadministrador. Isto significa que um aparelho "rootado" vc tem acesso total ao sistema, sendo capaz de realizar funções e de acessar aplicativos que não estão disponíveis quando ele está "fechado".
  23. Zello = economia de creditos viber= vibora comedora de creditos...
  24. No windows ja tem essa função,simples mais funciona.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...