Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ale nascimento

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    19
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que ale nascimento publicou

  1. sim... comprei um novo ci de bios já gravado e resolveu
  2. neste note já atualizei a bios com as disponíveis no site porém não resolveu... mais alguma dica do que posso fazer?
  3. Olá.. estou precisando da bios do hd wdcwd5000avcs-632dy1...alguem teria?
  4. olá, preciso da Bios de um Acer Aspire 5733 placa mãe PEW71 LA-6582P Rev 1.0 .. já puxei uma do site mas não é compativel...desde já agradeço
  5. Já baixei todas as disponíveis.. tinha apenas 1.. deu erro.. solicite e Rodriguez colocou outra.. não tem mais nenhuma...
  6. não fiz backup (idiotice..acontece as vezes ..rsrs)
  7. Tenho este note HP PROBOOK 6455b que estava com dificuldades para aparecer imagem, ora aparecia ora não... Atualizei sua bios e agora não liga... fica apenas piscando a luzinha do power..Primeiro testei este link .. Depois solicitei aqui e o colega Rodriguez colocou outro link ( ) que tb não deu certo.. Alguém aí consegue me ajudar?
  8. Olá.. Preciso da Bios HP Probook 6455b... baixei uma que esta disponivel no site porém não é a correta... a nomenclatura da placa é 6050A2356601-MBA02...fico no aguardo..
  9. Olá, preciso da bios do NOTEBOOK SAMSUNG NP270E4G-XD1BR (LAMPARD EXT: BA62_00818A REV A) e não consegui achar no site... teriam como conseguir? por favor?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...