Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maafreire

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Mogi das Cruzes

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de maafreire

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Olá galera boa noite. Meu multímetro analógico está com alguns resistores queimados e não consigo identificar os valores deles pela placa ou pelo diagrama (muito ruim para enxergar). Alguém poderia me enviar uma foto da placa para que eu possa repor os resistores?
  2. Bom dia João! O nobreak não está funcionando nem na bateria e nem na rede.. a única coisa que acontece quando ligo na tomada é piscar o led a apagar logo na sequência..
  3. Amigo tenta usar esse site aqui: http://www.smdcode.com/en/ é muito bom!
  4. Bom dia João. As tensões estão todas ok. Testei Q2,Q12, Q15 e C16 e estão todos ok. Teria mais alguma sugestão amigo? Estou com medo de ter danificado o PIC Obrigado!
  5. Bom dia amigo. Testei todos os transistores e fiz o que você falou para medir os relés fora da placa (todos ok) e os diodos e capacitores estão todos ok... Mais alguma sugestão? Obrigado !
  6. Boa tarde pessoal. Estou com um nobreak e ele não liga quando é ligado em rede. A bateria é nova e está ok. Testei todos os relés, transistores, e troquei os LM324. O cooler dos 12v liga, pórem nas bobinas dos relés não está recebendo os 12V.. Qual a chance do processador ter ido pro saco? Existe alguma reposição? Obrigado!
  7. Bom dia pessoal. Recentemente comprei um gravador genius g540 e estou tendo algumas dificuldades para utilizar o mesmo. Alguém que já usou esse equipamento, sabe me dizer como faço para ler o programa após a cópia do arquivo? Eu só consigo ler o arquivo em hexa ou binário. Teria alguma maneira de ler o código inteiro do CI ? Desde já agradeço.
  8. 1. Google 2. Técnico 3.Desejo aprimorar meus conhecimentos na área dos microcontroladores. 4. Sou uma pessoa que busca sempre novos conhecimentos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...