Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meportela

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre meportela

  • Data de Nascimento 17/07/1956

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Sapé

Últimos Visitantes

743 visualizações

Conquistas de meportela

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Reafirmo o comentário anterior da 1ª parte, muito bom.
  2. Muito bom, ficou mais claro pra mim, ficamos muito gratos pelo ensinamento.
  3. Ok, limpei tudo e funcionou mesmo, muito obrigado pela dica, abraços.
  4. Amigo, muito obrigado pela dica, fiz o você recomendou e deu tudo certo, abraços.
  5. Amigos, estou com downloads travado aparecendo a mensagem abaixo, eu estava baixando um esquema e antes de terminar, a minha internet caiu, já saí do site, desliguei o computador, mas continua ainda com a mesma mensagem, guando vou tentar baixar o esquema novamente, por favor ver se tem como destravar pra mim, fico muito agradecido, abraços. Você só pode baixar 1 arquivo por vez. Aguarde até seu outro download terminar e tente novamente (Código do erro: 1D161/3)
  6. Colegas, a placa não liga mais, continua com as tensões primarias 3v e 5v, a BIOS também estar com as tensões, o que eu verifiquei foi o Super I/O esquentando muito, as tensões de alimentação do I/O estão presentes só que encontrei um problema, os pinos estão muito oxidados. Não sei se era a causa da tela ficar piscando, vou tentar resolver primeiro o super I/O pra ver o resultado, caso seja negativo, continuaremos com as análises.
  7. Testei duas telas Led de outros Notebooks e não deu imagem e nem piscou.
  8. Boa noite amigos, Estou precisando de uma ajuda, tenho um notebook STI TOSHIBA, modelo STI IS1414, Placa R40IIX: A tela não tem imagem e fica piscando, fiz o teste com monitor externo, abriu a imagem normalmente, segue abaixo as tensões verificadas no conector LVDS (CN9): Pino 1= 3,34v; 2 = 3,34v; 30= 3,34v; 33= 0,29v; 37= 18,23v . Obs: Troquei o flat também e continuo o me smog defectors. Desde já, agradeço a todos.
  9. Por favor,alguém tem ou informar aonde possa conseguir o esquema da placa eletrônica do Ubiquiti Nano Loco M5? Desde já agradeço a quem me ajudar.
  10. Excelente cara, agradecemos pelo belo trabalho, não deixe de continuar com os vídeos , obrigado.
  11. A Apple liberou a nova versão(atualização) do iOS 7.1.2 (11D257), aproveite para fazer o download.
  12. Bom dia, Estou precisando do manual de serviço da HP photosmart C3180, obrigado
  13. Muito boa a dica, agora, melhor que a bond, chegou a Cola Instatânea Adesivo Universal, o volume do tubo é de 100g, é mais em conta e conserva melhor que a Bond. Vai em anexo uma foto.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...