Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meportela

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    20
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que meportela publicou

  1. Reafirmo o comentário anterior da 1ª parte, muito bom.
  2. Muito bom, ficou mais claro pra mim, ficamos muito gratos pelo ensinamento.
  3. Ok, limpei tudo e funcionou mesmo, muito obrigado pela dica, abraços.
  4. Amigo, muito obrigado pela dica, fiz o você recomendou e deu tudo certo, abraços.
  5. Amigos, estou com downloads travado aparecendo a mensagem abaixo, eu estava baixando um esquema e antes de terminar, a minha internet caiu, já saí do site, desliguei o computador, mas continua ainda com a mesma mensagem, guando vou tentar baixar o esquema novamente, por favor ver se tem como destravar pra mim, fico muito agradecido, abraços. Você só pode baixar 1 arquivo por vez. Aguarde até seu outro download terminar e tente novamente (Código do erro: 1D161/3)
  6. Colegas, a placa não liga mais, continua com as tensões primarias 3v e 5v, a BIOS também estar com as tensões, o que eu verifiquei foi o Super I/O esquentando muito, as tensões de alimentação do I/O estão presentes só que encontrei um problema, os pinos estão muito oxidados. Não sei se era a causa da tela ficar piscando, vou tentar resolver primeiro o super I/O pra ver o resultado, caso seja negativo, continuaremos com as análises.
  7. Testei duas telas Led de outros Notebooks e não deu imagem e nem piscou.
  8. Boa noite amigos, Estou precisando de uma ajuda, tenho um notebook STI TOSHIBA, modelo STI IS1414, Placa R40IIX: A tela não tem imagem e fica piscando, fiz o teste com monitor externo, abriu a imagem normalmente, segue abaixo as tensões verificadas no conector LVDS (CN9): Pino 1= 3,34v; 2 = 3,34v; 30= 3,34v; 33= 0,29v; 37= 18,23v . Obs: Troquei o flat também e continuo o me smog defectors. Desde já, agradeço a todos.
  9. Por favor,alguém tem ou informar aonde possa conseguir o esquema da placa eletrônica do Ubiquiti Nano Loco M5? Desde já agradeço a quem me ajudar.
  10. Excelente cara, agradecemos pelo belo trabalho, não deixe de continuar com os vídeos , obrigado.
  11. A Apple liberou a nova versão(atualização) do iOS 7.1.2 (11D257), aproveite para fazer o download.
  12. Bom dia, Estou precisando do manual de serviço da HP photosmart C3180, obrigado
  13. Muito boa a dica, agora, melhor que a bond, chegou a Cola Instatânea Adesivo Universal, o volume do tubo é de 100g, é mais em conta e conserva melhor que a Bond. Vai em anexo uma foto.
  14. Olá pessoal, sou aposentado pelo Banco do Brasil, tenho 57 anos, sempre gostei de eletronica, já fiz cursos de tecnico em eletrônica, manutenção em Desktop e atualmente estou fazendo manutenção em notebook, estou montando um laboratório em casa se der certo começarei atender ao público, por enquanto estou atendendo só aos amigos. Espero muita ajuda desse Fórum que é excelente e que no possível estarei ajudando a todos também. Um abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...