Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olegário Rubim

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    Cornélio Procópio - PR

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Olegário Rubim

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. marciobaldo ainda não tinha procurado o esquema, mas seguindo sua sugestão procurei e encontrei alguns aqui no EBR, mas só que não sei exatamente qual deles corresponde ao meu modelo e também tentei fazer o downloads de alguns mas não tenho credito. Antonio Paiva essa outra pcb mencionada seria uma nova placa do mesmo modelo? Como faço para obter os dados do aparelho? Esses dados seria a key, firmware, etc? E como faço para gravar esses dados na outra pcb?
  2. Boa noite, realizei o teste do motor e está funcionando normalmente, o mesmo funciona com tensão de 5V pois o CI driver desse motor está alimentado com 5V, também medi a tensão e não chega até ele.
  3. Estou com um Xbox 360(modelo foto) que não abre e nem fecha(quando aberta manualmente) a gaveta, quando liga o console o led do botão power fica piscado e ao tentar abrir a gaveta do leitor só emite o som do toque mas não abre. Já desmontei medi algumas tensões que parece estar normais, testei a chave fim de curso da gaveta e do leitor, verifique o mecanismo da gaveta, a correia do motor, tudo está OK. Observei que o sistema não da nenhum sinal quando é feito a tentativa de abrir ou fechar a gaveta parece estar tudo morto. Acredito que possa ser a placa do leitor que está com defeito, mas não tenho certeza. Gostaria de saber se há algum teste que possa ser feito para verificar se realmente é a placa ou algum componente da mesma. Se realmente for a placa como faço para trocá-la? É necessário extrair a key, regravar o firmware, etc? Não tenho nenhuma experiência com esse tipo de aparelho. Segue algumas da placa e do leitor.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...