Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kawemerson

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Kawemerson

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Somente limpeza de uma área próxima de um dos capacitores. Vou mudar para resolvido.
  2. Valeu a dica amigo! Fiz o jumper que você falou e liguei a fonte. Não acendeu o led, mas fez um centelhamento em torno de um capacitor. Eu desfiz o jumper e liguei novamente a fonte. Centelhou novamente. Fiz uma limpeza no local do centelhamento e liguei mais uma vez a fonte. Então o led indicador de tensão da fonte ascendeu. Refiz toda montagem do aparelho e está funcionando normalmente.
  3. Com base no esquema não consegui localizar de onde deveria vir os 19v para o pino 16 do pwm 51125. No esquema informa que a tensão vin do pino 16 vem de vdc. alguém poderia me ajudar?
  4. Sugere mais algum teste para esse defeito? Eu notei que no pino 16 do pwm 51125 não está chegando os 19v.
  5. Eu encontrei o esquema eletrônico somente da placa scala3-14crv rev:1.1. A minha placa é revisão 1.0. Não sei quais são as alterações, mas os componentes que analisei estão batendo o esse diagrama. Link do esquema da placa scala3-14crv rev:1.1 https://eletronicabr.com/index.php?action=dldir;sa=get;file=12880;dl=12278
  6. Fiz a interligação da bobina 19v com o resistor R010 mas continua morta.
  7. A placa continua no mesmo estado. Continuo a ter somente os 19v na entrada de do mosfet AON7200.
  8. Valeu a dica. O que me deixa dúvida quanto a esses mosfet's é que apresentaram bom funcionamento nos testes. Não estão em curto, entram em condução ao receber tensão no gate. Aparentemente estão bons. O que percebi é que não chega tensão no gate do primeiro mosfet 7200. Queria saber qual tensão deveria encontrar ali e de onde ela vem?
  9. As bobinas estão sem tensão. O que percebi é que a tensão 19v chega até o mosfet 7200. Depois disso não constatei mais nenhuma tensão. Já testei esse mosfet na placa mesmo. Não apresenta nenhum curto de dreno para source. Ao receber sinal positivo no gate, o dreno/source entra em condução. Aparentemente esse mosfet está normal.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...