Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nogueirabzs

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Tudo que nogueirabzs publicou

  1. Sem problemas amigo, irei reupar o arquivo! Obrigado por avisar!
  2. Utilizei várias vezes aqui! Funcionou normal. O modelo e versão está correto?
  3. Se o HD está bom e liga, então a parte lógica que está com problemas! Sugiro que volte a BIOS e troque o ci e faça novamente a regravação!
  4. Entendi, verifique se é possível conectar o HD diretamente na placa principal sem utilizar a placa secundária e veja se reconhece! Já para checar a placa secundária, teste com ela fora, medindo os componentes, caso estejam ok, faça o teste de continuidade medindo trilha por trilha e a cada componente!
  5. Tá mas testou o HD em outro PC ? Testou um HD que esteja funcionando neste note ? Não deu pra entender muito bem
  6. Acredito, que ele já fez isso, pois são pré requisito. Antes de mexer em qualquer coisa.
  7. Regrave a BIOS com uma versão desatualizada e efetue novamente a verificação! Se não resolver vale a pena trocar o ci da BIOS para testar!
  8. Verifique qual tecnologia de boot é aplicada UEFI ou BIOS e tente alterar modo data de ahci para ide ou vice versa!
  9. Amigo verifica o conector de bateria e se for o caso ressolde os contatos! Se não realizou o teste de duração da bateria em outro iPhone ou até mesmo um bateria nova, faça-o! Verifique também se o contato do display/touch não estão mal encaixados ou com folga! Lembre-se de dar o feedback e se ajudou não esqueça do joinha! Abraço
  10. Também estou querendo se alguém souber por favor avise e compartilhe com os amigos!
  11. Acredito que também falicitaria se fossem por tópico, pois existem muitos usuários que não tem frequencia de acesso e tendo essa função pagaria apenas pelo que fosse usar! Fugindo um pouco do tema, mas acredito que seria uma boa ter na hora do upar as dicas e tutoriais um comparador de títulos para evitar tópicos repetidos!
  12. Sou Matheus técnico de informática trabalho na area a mais de 3 anos, porém tenho muito o que aprender principalmente na area de eletronica em que sou meio leigo. Espero que possam me ajudar e que eu posso ajudar também a galera ai. valeu!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...