Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SkyWaller

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre SkyWaller

  • Data de Nascimento 11/03/1992

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Fortalez

Conquistas de SkyWaller

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? R: Pesquisa do Google 2. Qual seu nível técnico? R: Técnico Amador 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? R: Pretendo desenvolver as habilidades necessárias pra entrar no mercado de trabalho de conserto de hardware. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. R: Comecei nesse ramo 1 um ano, e pretendo desenvolver minhas habilidades e ajudar os colegas do Fórum.
  2. Bom dia, Deu certo ligar o aparelho e um LG E455, fiz reballing no componente PMIC-MT6620, agora esta funcionando normalmente!
  3. Boa tarde Kaio, Já fiz isso, eu só consigo ligar ele com a bateria, mais quando coloco a fonte o mesmo não inicia de forma alguma, e não apresenta nenhuma alteração na corrente da fonte.
  4. Bom dia, Amigos gostaria que algum de vocês me ajudasse, estou começando agora nesse ramo de celulares, e estou apanhando muito principalmente nos celulares da LG. Vocês poderia me explicar como eu faço para ligar direto um desses Smartphone na fonte Assimétrica?
  5. Modelo da placa mae ba62-00548a, no botão power 0,03v de tensão e com algum tempo que eu deixei a placa ligada detectei um CI super aquecido com referência 51125 - TL 181. Diferente do outro modelo RV410 o HD e conectado via flex.
  6. Amigo o único teste que já fiz, foi ver o botão power e a unica voltagem que esta saindo e de 0,03.
  7. Opa amigo a referencia do CI esse 51125 tl 181 A66F!
  8. Boa tarde pessoal, Estou com o notebook samsung, que não da sinal de vida, mais eu fiz alguns teste e observações que tem um controlador que esta esquentando muito.
  9. Boa Tarde pessoal, Meu nome e Felipe, sou novo nesta areá de eletrônica espera que vocês mim ajudem e também tenham paciência comigo , e também qualquer coisa que eu tenha em conhecimento estou a disposição para mais esclarecimentos. Obrigado Grupo EletrônicaBR pela o oportunidade de mim apresentar ao Grupo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...