Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jairosantos

Membros
  • Posts Por Dia

    0.12
  • Posts

    345
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    104 [ Doar ]

Tudo que jairosantos publicou

  1. everaldo designer fiz como vc disse o ME nos dois bga subiu video na hora, agora fica a duvida fazer reball em qual dos dois ?
  2. Boa tarde pessoal, esse notebook liga mais sem vídeo, medindo as tensões encontrei 19v, 5v, 3,3v, 1v mais não tem vídeo tanto no lvds como no externo, e já regravei a bios com arquivos 100% funcional. Precisando da ajuda dos colegas.
  3. Boa noite pessoal, alguma dica messe defeito ai ?
  4. Bom dia amigos já verifiquei os capacitores embaixo do ci de rede retirei eles e até o proprio ci de rede removi ele da palaca e não liga e o curto continua nesse capacitores eletrolitico circulados de vermelhos ai na foto. Alguém poderia da uma ajuda!
  5. Bom dia amigos já verifiquei os capacitores embaixo do ci de rede retirei eles e até o proprio ci de rede removi ele da palaca e não liga e o curto continua nesse capacitores eletrolitico circulados de vermelhos ai na foto.
  6. Bom dia pessoal, esse ps4 não liga, segundo o cliente foi depois de um raio que caio na rua dele, verificando se teria algum curto ci hdmi ok sem curto, fonte ok. Minha duvida é esse ci de rede em volta dele os capacitores não apresenta curto alguémde vcs sabem as resistencia em cada pino desse ci de rede ? Só achei resistencia baixa nesses capacitores circulados de vermelho e esse mosfet também circulado em vermelho tava em curto mais já foi trocado.
  7. Sim limpeza de soquete de memoria e troca da mesma e o defeito continua, so não regravei a bios ainda.
  8. Boa tarde galera, to com esse AOC qua liga e não da nada na tela sem video, verificando as tensões encontrei 19v,5v, 3,3v 1,5v,1v,0,9v e nas bios tem uma de 1,8v e outra de 3,3v todas elas com suas respectivas tensões. aguardando ajuda dos colegas.
  9. Bom dia pessoal esqueci de mencionar ontem, o pino 7 do ISL95831A encontrei 0v não tem abilitação para o ci. Alguém sabe dizer qual o puni do i/o que sai esse sinal para o pino 7 do 95831a ?
  10. Vou ver sem tenho esse mosfet para troca ou pelo menos algum equivalente.
  11. Seria esse mosfet é um 6414A ele tem 19v de um lado. Em todos eles não ta chegando o pulso no gate.
  12. Boa tarde pessoal, esse notebook liga mais não tem imagem, verificando as tensões encontrei 19v, 5v, 3,3v, 1,8,1,5,1v 0,9 mais tem 3 bobinas que não tem tensão proximas do processador, olha ai na foto abaixo.
  13. Devolvido galera, muito obrigado pela ajuda de todos.
  14. Desculpa a demora galera, fiz o que o colega acima falou fiz um curto rápido com o pino 125 do i/o com o terra mesmo assim a placa não liga. Estranho é que quando conecto o carregador o consumo fica em 0.04A e depois que fecho o curto entre o pino 125 e o terra o comsumo volta para 0.00A.
  15. Boa tarde pessoal, essa placa ta complicada, depois da troca do i/o o defeito continua exatamente o mesmo.
  16. Boa tarde galera, bios regravada com arquivo idêntico, partir para a troca do i/o. Assim que troca volto com os resultados.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...