Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

j.baracho

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    45
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que j.baracho publicou

  1. Não consigo amigo, quando vou para a pagina só tem para assinar.
  2. Sim amigo tenho todas as tensões presentes.
  3. Bom dia, apenas precisando da bios. Realmente ainda não tenho créditos para fazer o download.
  4. Bom dia pessoal... Precisando da bios de um note que funcione, ele está ligando mas sem vídeo. Hp Modelo da Placa Daoat8mb8h6 Rev H Agradeço a ajuda desde já.
  5. Olá pessoal, consegui resolver o problema. Apesar de ter um defeito intermitente, resolvi trocar o ci u22 dessa placa. Percebi um aquecimento anormal, feito a troca a placa voltou ao normal. Agradeço a todos que de alguma forma se esforçou para mim ajudar. A todos que contibuiram terão seus joinhas.
  6. A tensão de 5V permanece estável, sem queda. Não achei esse U39 no esquema, poderia me esclarecer melhor?
  7. Bom dia esse é realmente o problema, quando coloco o driver ele dá um estalo e desliga. estou sem alternativa, já toquei o driver por um funcionando e continua desligando. Alguma dica do pessoal que já não tenha feito.
  8. Bom dia, fiz o ME, mas continua no mesmo. Alguma dica??
  9. Fiz a torca e continuou na mesmo, ligado e desligando.
  10. Fui ligar agora, só com o hd fucionou perfeito, mas quando coloquei o driver de cd fez um estalo e desligou. Fiz a medicão nos capacitores c9 e c10 responsavel por alimentar o driver, eles estão ok e não há curtos neles. vou tocar esse driver pra vê se continua ou volta ao normal.
  11. Olá, Não há curto na placa, apenas quando conecto o hd ou o driver de CD, mas se ligar ela sem o hd e sem o driver ela liga normal e gera video.
  12. Pessoal estou com esse notebook na bancada placa 71r-j14im6-t811,o defeito dele é o seguinte: Ele liga tudo normal, mas quando coloco o HD ou o driver de CD/DVD ele apresenta um pequena curto de desliga logo em seguida. Já troquei memoria, processador, retirei a plaquinha do WIFI. A placa está sem nenhum periferico, Apenas os citados. Aguardo resposta dos amigos.
  13. Pessoal estou com este note na bancada mas não tenho o esquema, pois o mesmo caiu água e não da nenhum sinal de vida. Agradeço desde de já.
  14. Pessoal agradeço desde já, a todos pelo esforço fez para tentar me ajudar, pois o cliente não teve paciencia e comprou uma nova, tive um problema pessoal e acabei demorando para postar algo, mas todos que me ajudaram estão de parabéns.
  15. Excelente iniciativa também acabei de trocar alguns deles e não é que funcionou. valeu tem o meu joinha.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...