Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Para de MInas

Conquistas de caiomtns

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou com esse mesmo problema aqui, pisca 3 âmbar e branco. No manual diz que é a bateria mas ela está boa e já troquei. Não encontrei nenhum lugar que o positivo da bateria bata, nem na placa nem no cabo que vai para a MB. Alguém teria uma placa dessa para testar para qual pino do cabo vai o + da bateria 2032? Estou achando que pode ser alguma trilha rompida, mas já verifiquei visualmente e não encontrei.
  2. Bom dia amigo, Faça o seguinte, se ele está com problema para ler cd/dvd, veja na BIOS se ele suporte a boot por PenDrive, se tiver coloque um cd live e de boot pelo PenDrive. Após o boot, abra um terminal e digite "chkdsk /r c:", onde c: será a unidade que está instalada o sistema, então confira primeiro se a sua realmente é c:. Caso não resolva, pegue o hd dessa máquina e coloque em outra máquina com o mesmo S.O., após isso faço o mesmo processo citado acima, abra um terminal e digite "chkdsk /r c:", neste caso também lembre-se de conferir a unidade pois não vai ser c:, então confira usando "Meu computador" ou pelo terminal mesmo.
  3. Soldei certinho. Cheguei a remover o chip e o led do carregador faz a mesma coisa, pisca e depois apaga.
  4. Bom dia RRRM, deu algum resultado positivo... Alguém aí sabe mais alguma coisa, no meu caso quando deixo ele desligado por um tempo, quando ligo ele dura um pouco mais ligado uns 15 a 20 seg e depois nem liga mais a luz só pisca e apaga.
  5. Fiz as alterações veja se ficaram corretas, por favor. Quais as tensões você necessita? Na entrada da fonte ou na placa. A BIOS eu comprei já gravada. O estranha é que no primeiro instante funcionou.
  6. Bom dia meus novos amigos e companheiros na luta por um serviço de qualidade. Sou novo aqui (esta é minha primeira postagem :) ), estou com um Samsung RV 415 ad2 br aqui e ele estava com um problema aparentemente na BIOS ligava mas não dava boot, nem mostrava a logo da Samsung. Dai troquei a Bios. Em um primeiro instante ele funcionou mas porém apenas por uns 10seg, depois ele começou a piscar o led que indica que o carregador está conectado e em seguida não ligou mais. Quando desconecto o carregador aguardo alguns instantes e ligo novamente ele pisca a luz do carregador e apaga novamente. Será que alguém já passou por isso ou sabe uma possivel solução? Desde já agradeço a todos e desejo um ótimo fim de semana. Att, Caio Martins...
  7. Boa noite galera sou de Pará de Minas e trabalho com Manutenção de PC's e Note's. Gostei muito do conteudo do forum. Conto com a ajuda de voces e podem contar comigo no que precisarem abraço...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...