Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

darckmatrix

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre darckmatrix

  • Data de Nascimento 01/01/1986

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    patos de minas

Conquistas de darckmatrix

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira postagem Rare
  • Colaborador Rare
  • Reagindo bem Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Muito util, com uma internet de 4mb eu demoro umas 5 horas toda vez que vou atualizar um computador recem formatado. E o que você disse de serviço bem feito indicação certa é muito verdade!
  2. Atualizações são de extrema importancia. Vulnerabilidades estão sendo descobertas todos os dias e podem melhorar muito o desempenho do sistema(depois de ja instaladas). Raramente elas podem ser fatais(a exemplo do bug nas atualizações que fizeram o pessoal formatar o windows).
  3. Ipod database creator - Dê adeus ao itunes.. Eu particularmente odeio o itunes, e como muitos sabem os dispositivos da aple exigem que o itunes esteja instalado para transferir musicas. Porem eis aqui a solução: um script em python para fazer isto. Para utilizar, baixe o programa, dezipe em uma pasta qualquer, copie o arquivo rebuild_db.py para a raiz do ipod, agora copie as musicas que desejar para o ipod e depois que elas tiverem no ipod é só executar o arquivo rebuild_db.py que foi copiado para a raiz do ipod, pronto, agora as musicas estam na biblioteca do aparelho. Lembrando que é preciso instalar python antes para que o script funcione.Seguem os links para download. Se já tem o python instalado: Ipod DB Creator http://www.4shared.com/file/beDEjoix/ipod_db_creator.html Caso contrario baixe e instal python antes: Python 3.2 para windows http://www.python.org/ftp/python/3.2.2/python-3.2.2.msi Eof.
  4. Problemas com impressora que não exclui trabalhos? Um problema muito comum do Windows XP® é o spooler de impressão travar e não excluir aqueles trabalhos que ficam na fila de impressão da impressora quando ocorre erros de impressão, é chato isso e a maioria das pessoas resolvem reiniciando o computador, o que implica no desgaste do mesmo, ou quando o pc reinicia a impressora começa a imprimir que nem uma louca! Um jeito "facil" de se resolver seria: 1- Segure a tecla windows + a tecla r, vai aparecer um dialogo executar, digite services.msc, vai aparecer a seguinte tela: 2- Procure pelo serviço de nome Spooler de Impressão, 2 clicks, depois click em parar, espere para e depois click em iniciar, feche o programa, vá na sua impressora e click em ver fila de impressao, veja se há trabalhos, e se desejar, tente exclui-los/cancelá-los de lá que provavelmente dará certo
  5. Eu estou tendo problema com Invalid Information em um notebook probook 6460b mas ja tentei todos os editores dmi que encontrei e nao funcionou. :{
  6. Ultimamente tenho notado varios problemas nos modems dlink500b e 2640b e descobri umas vulnerabilidades que worms podem reconfigura-los. Segue a dica que anteriormente eu ja havia postado em meu blog "quaseexpert": Ha alguns dias, eu fui entrar na pagina de configuração do meu modem dlink 2640b e me deparei com uma msg: "Carregamento da pagina interrompido, conexao reiniciada pelo servidor" e toda vez que eu mudar alguma configuração eu tinha que resetar meu modem. Depois de alguns minutos pesquisando encontrei a solução: Alguns modens da dlink estão apresentando uma vulnerabilidade que permite que worms e pessoas nao autorizadas mudem as configurações do modem remotamente. Para quem está com o mesmo problema faça o seguinte: 1- Entre no site: http://suporte.dlink.com.br/atualizacao_modem/ 2- Faça o download do atualizador 3- Instale e execute o atualizador, escolha sua operador. Se tudo ocorreu bem seu modem será atualizado. Caso contrario, se o programa retornar um erro dizendo que seu modem nao foi encontrado continue a partir da etapa 4. 4- Se a etapa 3 falhou, depois de baixado e instalado o atualizador do modem, tenha em mãos o usuario e senha de sua internet adsl, reset seu modem (pressionando por uns 5s com um clip de papel no orificio rotulado reset), apos o reset entre na pagina do modem e configure a conexao normalmente. Após a reconfiguração do modem, dê um save/reboot, em seguida abra algum site e certifique-se que a conexao com a internet esta ok. E por fim, reexecute a etapa 3. OBS. Se o programa retornar um erro de falha na conexao com o servidor da dlink, é porque a sua conexao com a internet esta off. Lembrando que tal procedimento é necessario apenas nos modelos vulneraveis: DSL-500B, DSL-2640B e DSL-2730B.
  7. Olá, meu nome é jhonathan, moro em patos de minas MG. Sou PM e nas horas vagas um entusiasta em informatica. Cheguei a este forum quando buscava uma solução para resolver o problema de invalid information no notebook hp probook 6460b. Ainda não encontrei a solução pq o dmifit nao funcionou mas percebi que este forum é muito rico em informações.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...