Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegoskynet

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que diegoskynet publicou

  1. Smith.exe obrigado pelo retorno. Ainda não testei outra bateria, a cidade aqui é pequena não consegui achar alguém com o mesmo note. Esse modelo a bateria é externa o modelo dela é W540bat-6 11.1v 4400mAh 48.84Wh. Acho que vou pedir outra mesmo, depois volto aqui com o resultado. Vlw, obrigado!
  2. Pessoal, boa tarde. Um cliente me trouxe um notebook Positivo Ultra S2490 que apresentava o seguinte problema: Você conectava o carregador nele e não dava nada, fazendo uma análise percebi que o jack estava em curto, efetuei a troca do mesmo e o notebook voltou a ligar e carregar a bateria normalmente. Passado uns 6 meses o mesmo cliente me trouxe o mesmo notebook, agora com o problema: O notebook fica pouco tempo funcionando na bateria, ele funciona normalmente no carregador, a bateria apresenta a msg de 100% carregada, porém quando você desconecta o carregador o notebook funciona até uns 65% dela e desliga repentinamente, coloco o carregador novamente o note liga normal e a bateria já começa carregando em uns 79%. Esse problema é na bateria? Gostaria de uma opinião mais experiente antes de condenar ela. Desde já o meu muito obrigado!
  3. Bom dia, peguei um que aparentemente está carregando a bateria, quando o carregador está conectado ela carregar até da os 100%, quando eu tiro o carregador o note fica ligado porém dura alguns minutos depois o note desliga, e quando eu coloco o carregador novamente ele liga normal, ai a bateria fica em 90% depois de alguns minutos ela da a msg de 100%. O que pode ser, a bateria ou o carregador que não está carregando ela?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...