Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erik Rafael Aquino

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Erik Rafael Aquino publicou

  1. as medições foram realizadas onde conecta a bateria com ela conectada e a fonte conectada.. Depois testei direto na bateria e o multímetro não saiu do 0.. Não consegui encontrar o esquema dessa placa
  2. Consegui verificar ontem a voltagem O conector é composto por 10 fios: Preto - 0 Preto - 0 Preto - 0 Amarelo - 3,29 Verde - 3,29 Branco - 3,29 Azul - 0 Vermelho - 3,23 Vermelho - 3,23 Vermelho - 3,23
  3. Então, no momento não sei realizar essa troca, mas para confirmar se é o fet comutado, como faço? Sou iniciante... A conexão da bateria que vai na placa é essa da imagem..
  4. Bom dia! Estou com um notebook Toshiba Satellite P55-A5200 e se eu desconectar a fonte ele desliga, quando ligado marca: conectado, não carregando.. Antes de comprar a bateria, acho que deveria testar o conector que encaixa a bateria, para ver se o problema não está lá, mas não sei como proceder, e utilizar o multímetro. Conto com a ajuda de vocês. Multímetro Minipa ET-1400. Modelo da bateria: PA5107u-1BRS Obrigado!
  5. 1. Conheci o EletrônicaBR ao realizar uma pesquisa sobre manutenção de placa-mãe. 2. Sou estudante/técnico; 3. Pretendo se tornar apto a realizar ótimos serviços em eletrônica; 4. Sou formado em Redes de Computadores, mas sou extremamente leigo em eletrônica, acredito que aqui aprenderei muito, conto com a colaboração. Também farei o que estiver ao meu alcance para ajudar, tão logo adquira conhecimento.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...