Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    13
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre malbor10

  • Data de Nascimento 15/05/1973

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Salvador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de malbor10

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Olá amigo já peguei esse defeito e resolvi com reballig no PCH BD82hm55
  2. Olá gilson agradeço pela ajuda ,na medição que fiz fui direto ao circuito vcore pois foi o único que não estava com as tensões de trabalho testei os mosfets e estão todos bons fiz medição no ci pwm pu16 e no pino 35 vcc ele está com 5v, no pino 1 en tem 3,3v no pino 29 drvon tem 5v ,já nas saidas de sinal pwm não tem nada .
  3. Olá mais uma vez pessoal só para constar fiz uma análise detalhada no circuito do vcore dessa placa usando o datasheet do ci pwm chequei o vcc dele e está ok chequei o sinal EN dele e está ok chequei o sinal drvon que vai para os drivers que acionam os mosfets de alta e de baixa e está ok ,concluindo o sinal pwm que deveria chegar nos drivrs vem do ci pwm ncp5392t logo se ele recebe os sinais básicos de acionamento e não gera sinal pwm ele está com defeito .
  4. Olá pessoal estou com esse aparelho que liga e não gera imagem já testeia as tensões e estão ok só o vcore não responde já regravei á bios e nada já testei com outros processadores e nada ,alguem já pegou um defeito desses nesse modelo ?
  5. Estamos voltando á idade da pedra ,para mim isso já é ditadura á internet agora é para á burguesia pois ó cidadão comum está perdendo o poder de compra e agora também o acesso á informação ,isso já passou dos limites se deixarmos isso acontecer passivamente logo estaremos em um campo de concentração......
  6. Gostaria de saber do moderador se posso enviar o esquema 6-71-M55S0-003A via imail para o colega .
  7. Boa noite Gustavo,você já efetuou á medição da fonte primária? leia este tópico vai ajudar na sequencia de testes para você descobrir o problema https://eletronicabr.com/forums/topic/75-dicas-importantes-para-tecnico-de-elétronica-notebook
  8. Meu velho perfeito esse tutorial básico ,parabéns só me corrija se estiver errado ,você cita em uma parte do tutorial esse texto "O minimo pra se considerar uma suspeita de curto é abaixo de 12 volts," acredito que seria "O minimo pra se considerar uma suspeita de curto é abaixo de 12 ohms,"
  9. Olá amigo verifique a fonte de alimentação e o (super I/O) pois é ele que alimenta o PS-ON cheque tensões no ponte sul e o cristal de 32Khz,qualquer detalhe á mais estou á disposição para ajuda-lo.
  10. Olá pessoal meu nome é Ricardo sou formado em eletrônica há 23 anos e recentemente inclui em meus conhecimentos eletrônica para informática, e aqui estou eu para se possivel trocar experiências ajudar e ser ajudado,tenho uma pequena assistência técnica e cada dia é uma surpresa expero poder postar minhas experiências com concertos bem sucedidos ,e tirar duvidas com os colegas para obter sucesso.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...