Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cyclopsniper

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre cyclopsniper

  • Data de Nascimento 15/07/1972

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Santo André
  • Texto pessoal
    Você nunca sabe o resultado de suas ações!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cyclopsniper

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. jdgames, vamos lá verifique todos os componentes ligados ao conector de carga, pois provavelmente haverá um componente com fuga ou danificado facil verificação através dele ligado a fonte simulando um bateria baixa e com o carregador conectado ao atc (aparelho), haaaa e mais importante antes de prosseguir com esse teste faça a verificação visual do conector pois pode haver trilhas no conector em curto em caso de dúvida troque o mesmo. Espero ter ajudado, até mais...
  2. maccel, fiz o tuto no mesmo modelo de atc e no final o mesmo ficou travado, só resolvi através de outra box (emprestada) gostaria de saber se você já testou esse tuto!!!!até mais....
  3. wagvan, melhores fornecedores para peças e acessórios para tablets celulares e outros são parcell.com.br e pedcell.com.br ambos de confiança e após verificação de pagamento envia em no máximo em dois dias interior e no mesmo dia capital, com pagamento feito até o meio dia!!! Valeu!!!
  4. sanmyo, verifique com o multímetro na escala de ohm's mais alta os componentes que estão diretamente ligados ao conector de bateria e ao conector de carga. Se tiver com o atc(aparelho) mande o modelo será mais fácil ajuda-lo, abarços até mais....
  5. moises21942, faça o seguinte: Troque o conector de antena externa do atc é aquele pininho que fica embaixo da borrachinha que fica atrás do atc(aparelho) se não tiver outro conector faça um jumper do pino do centro com outro na lateral mas o ideal é trocar pois de alguma forma esse pino da um up no sinal desse atc. Valeu, até a próxima.
  6. Caro colega, DsB verifique que logo na seqüência do flat do novo lcd(tela) na placa tem alguns resistores faça a resoldagem deles e depois faça a medição pois faço esse mesmo serviço aqui em minha cidade e sempre funciona, deixando bem claro que sses aparelhos mudam seu board mesmo sendo de mesma marca e modelo,se possível envie fotos da placa do mesmo com um close dos componentes próximos ao flat-cable do lcd(tela). Boa Sorte, espero ter ajudado!
  7. Olá Colegas.... Sou novo nesse negócio de forum, pois na minha época quem queria informação tinha que ir na Santa Ifigênia e comprar esquemas elétricos ou manuais sobre os equipamentos, me desculpem qualquer erro estou me informando com as postagem de leitura obrigatória do forum e desejo a todos bons reparos. Sou o Marcelo e sou técnico eletrônica a 21anos de profissão,sou da época em que reparar placas de 286 e 386 davam muito lucro, época onde quem tinha computador eram somente pessoas muito ricas ou empresas, usuários tinham no máximo um TK95 (tive 02 dois) para desenvolver seus programinhas. Galera mais uma vez muito obrigado e por favor me ajudem a crescer aqui no forum com vocês...!!!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...