Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    46
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ponto7

Novato

Novato (1/14)

3

Joinhas

  1. Obrigado pela resposta, fiz exatamente o que mostra neste vídeo e deu tudo certo!
  2. Boa noite pessoal estou com este dvr em minha bancada com a senha do usuario admin travada, segundo o cliente ele esqueceu a senha que colocou, tentei fazer um telnet mais não consegui acesso, entrei em contato com a jfl e eles não me respondem alguém sabe me dizer se tem alguma forma para resetar essa senha?
  3. ponto7

    dúvida acer 5733 PEW71 LA-6582P nao liga

    antes de mexer no pu1000 o note ligava normal, so não ligava com o power jack conectado.
  4. ponto7

    dúvida acer 5733 PEW71 LA-6582P nao liga

    amigo desculpe a demora! estava em viagem. como solicitado segue as medições. * PL46 3.4v * PL47 5v * U31 (nesta placa o u30 esta vago) ,3.4v
  5. ola pessoal, estou aqui em minha bancada com este note que inicialmente ligava só com a bateria, navegando aqui no fórum encontrei um tópico que o pessoal disse que era ressoldar o pu1000 que talvez funcionaria então fiz isso mas agora o note liga mais não consegue nem rodar o cooler e depois de alguns segundos fica piscando o led power.
  6. OK, estou querendo comprar uma qual você me indica?
  7. Não tenho gravador de bios. acha que pode ser bios mesmo não tendo os 3v nela?
  8. Boa noite pessoal, estou com este note em minha bancada que não da sinal de vida alguma. medindo as tenções tenho 19v da entrada, não os 3v na bios, não tem tenção no botão power e o led do jack não acende.
  9. Ola pessoal, boa noite estou com esse note em minha bancada e percebi que o pwm pu4603 esquentando muito, gostaria de saber qual componente e compatível a este pois em minha sucata não encontrei nenhum igual.
  10. Boa noite pessoal, entrou em minha loja esse note com o seguinte defeito: * todas as tenções primarias ok, 3.3v na bios ok, botão power também ok, acende todos os leds corretamente arma a ventoinha na hora correta mas não sobe imagem na tela e nem no monitor externo. * ja testei processador , ram, tela , bateria crt ok, PS ok. Alguém ja pegou um destes com esse problema, se sim favor me ajudem pois o cliente trouxe em minha loja a dois dias atrás para instalar o windows fiz o serviço entreguei em perfeito estado e agora retornou com esse problema e o cliente quer funcionando novamente.
  11. tenho os 3.3v, os 5v, o Super I/o esta ok tb, não consegui identificar a bios, já fiz tb o reflow 2x no PN e nada tb.
  12. Boa tarde pessoal estou com este note aq em minha bancada com este defeito citado a cima as vezes quando toco na mb ele liga normal, fiz as medições primárias e estão ok, fiz reflow tb, ate o momento sem avanço. Alguém já pegou esse tipo de pau?
  13. Ok pessoal, resolvi meu problema aqui com somente uma ressolda nos conectores que recebem os cabos de alimentação da placa fonte, mais agradeço a todos que postaram sua ideias para ajudar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...