Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    46
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    6 [ Doar ]

Tudo que ponto7 publicou

  1. Obrigado pela resposta, fiz exatamente o que mostra neste vídeo e deu tudo certo!
  2. Boa noite pessoal estou com este dvr em minha bancada com a senha do usuario admin travada, segundo o cliente ele esqueceu a senha que colocou, tentei fazer um telnet mais não consegui acesso, entrei em contato com a jfl e eles não me respondem alguém sabe me dizer se tem alguma forma para resetar essa senha?
  3. ponto7

    dúvida acer 5733 PEW71 LA-6582P nao liga

    antes de mexer no pu1000 o note ligava normal, so não ligava com o power jack conectado.
  4. ponto7

    dúvida acer 5733 PEW71 LA-6582P nao liga

    amigo desculpe a demora! estava em viagem. como solicitado segue as medições. * PL46 3.4v * PL47 5v * U31 (nesta placa o u30 esta vago) ,3.4v
  5. ola pessoal, estou aqui em minha bancada com este note que inicialmente ligava só com a bateria, navegando aqui no fórum encontrei um tópico que o pessoal disse que era ressoldar o pu1000 que talvez funcionaria então fiz isso mas agora o note liga mais não consegue nem rodar o cooler e depois de alguns segundos fica piscando o led power.
  6. OK, estou querendo comprar uma qual você me indica?
  7. Não tenho gravador de bios. acha que pode ser bios mesmo não tendo os 3v nela?
  8. Boa noite pessoal, estou com este note em minha bancada que não da sinal de vida alguma. medindo as tenções tenho 19v da entrada, não os 3v na bios, não tem tenção no botão power e o led do jack não acende.
  9. Ola pessoal, boa noite estou com esse note em minha bancada e percebi que o pwm pu4603 esquentando muito, gostaria de saber qual componente e compatível a este pois em minha sucata não encontrei nenhum igual.
  10. Boa noite pessoal, entrou em minha loja esse note com o seguinte defeito: * todas as tenções primarias ok, 3.3v na bios ok, botão power também ok, acende todos os leds corretamente arma a ventoinha na hora correta mas não sobe imagem na tela e nem no monitor externo. * ja testei processador , ram, tela , bateria crt ok, PS ok. Alguém ja pegou um destes com esse problema, se sim favor me ajudem pois o cliente trouxe em minha loja a dois dias atrás para instalar o windows fiz o serviço entreguei em perfeito estado e agora retornou com esse problema e o cliente quer funcionando novamente.
  11. tenho os 3.3v, os 5v, o Super I/o esta ok tb, não consegui identificar a bios, já fiz tb o reflow 2x no PN e nada tb.
  12. Boa tarde pessoal estou com este note aq em minha bancada com este defeito citado a cima as vezes quando toco na mb ele liga normal, fiz as medições primárias e estão ok, fiz reflow tb, ate o momento sem avanço. Alguém já pegou esse tipo de pau?
  13. Ok pessoal, resolvi meu problema aqui com somente uma ressolda nos conectores que recebem os cabos de alimentação da placa fonte, mais agradeço a todos que postaram sua ideias para ajudar.
  14. Boa noite pessoal, estou com essa tv citada acima em minha bancada quando a ligo fica com listras horizontal e uma listra mais grossa na vertical no canto direito da tela, estou desconfiado que o defeito esta na placa de sinal mais tenho minhas duvidas, alguém já pegou uma dessas para concertar?
  15. Ok Denilson, obrigado pela dica, fazendo os testes aqui percebi que nos conectores de saída de energia para a placa de sinal tenho somente 3,3v os 12v esta zerado.
  16. Bom dia pessoal estou com essa tv philips 42pfl7803d/78 com seguinte defeito liga fica com o led power piscando e nada nem acende o loga da philips.alguem japegou alguma com essa pau?
  17. Jonas; Ele esta usando win8 e o software de email na verdade e um software de representação comercial chamado Quilk Repress Comercial 1.20 que tem essa opção que e enviar email de qualquer provedor funcionava ate uns dias atraz e derepente parou. Gustavo Bard; a segunda opção ja foi realizada ja liberrei para softwares menos seguros a primeira não sei como faz poderia me esplicar como e feito?
  18. Ola pessoal boa noite! estou com um cliente que não consegue mais enviar e receber emails pelo gmail de jeito nenhum, alguém sabe se teve alguma recente mudança nas configurações de servidor de entrada e saída do gmail?
  19. Ola, realmente o defeito estava no circuito CRT, não estava chegando os 3v necessários da pilha então fiz uma ponte da pilha para o circuito CRT e consegui resolver, lhe agradeço sua atenção!
  20. Bom dia pessoal, estou com esta mb citada acima que não memoriza configuração do setup, ja troquei a pilha e atualizei a bios e nada.
  21. Pessoal troquei o I/O e o note ligou mas quando montei a mb na carcaça esqueci de colocar o plastico protetor, acho que aconteceu algo porque agora o note voltou a ficar sem sinal, vai fiz as medições primarias achei as tenções, alguém tem alguma dica para min ajudar?
  22. Obrigado a todos pela atenção, vou substitui-lo pelo ti8502 segundo tabela enviada pelo nosso amigo CJ e posto resultado dos testes!
  23. Boa noite pessoal, estou com esse note citado acima, que não liga de hipotipose alguma analisando percebi que o I/O esta aquecendo muito precisarei trocar, o problema e que o que tenho em sucata e o ITE it8502 e o do note e o it8500e, gostaria de saber se posso substituir o do note com o que tenha aqui? Lembrando que não encontrei datasheet de ambos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...