Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Barretti

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que Leonardo Barretti publicou

  1. Pessoal, agradeço a todos pela ajuda!! Com a respostas de Vocês eu consegui identificar tudo corretamente, agora eu vou para a parte prática... Suando frio...hehehe Agradeço muito mesmo. Gostaria de dar "joinha" para todos mas , infelizmente, ainda não tenho Permissão!! Obrigado mais uma vez!!
  2. A U3 é a que contém a senha da bios? O problema no meu caso é a senha do cliente que está travada e ele não sabe, eu quero limpar e tirar essa senha, no caso só regravando a BIOS U3?
  3. Meus amigos, muito obrigado pelas dicas... Sensacional o Fórum! Agora só uma última dúvida: No caso então, minha placa tem 2 bios? Eu preciso trocar as duas, caso eu queira trocar a memória da bios? Só mais um detalhe, eu achei a U3 e achei a U9. A U3 , a numeração bate exatamente como vocês descreveram aqui, só que a U9 a numeração é diferente. Coloquei a foto em anexo. Se tiver que trocar só a U3, ótimo eu vou ignorar a U9, agora se for para trocar a U9 também.. Aí fiquei na dúvida, já que a numeração não bate...
  4. Prezados, sou novo nesse meio e estou em aprendizado, gostaria da ajuda de vocês, como eu posso identificar NA minha placa mãe (notebook Lenovo Z460) qual o chip da BIOS para efetuar a troca...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...