Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Coronel Vivida/ paraná/ brasil

Conquistas de engneer7

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Ola, esse PU12 não é a bios, a bios dele é o U13, o PU12 é um integrado quadrado de 24pinos 6 de cada lado 51125, que ta esquentando muito quando conecto a fonte, como se tivesse algo em curto, mas não consigo identificar sem o esquema, será que pode ser problema no integrado?
  2. Ola pessoal, estou com um netbook da philco que não liga nada, conecto a fonte e não tem tensão em nenhuma parte, somente no botão power e no mosfet pq85, percebi que tem um componente que esquenta muito o PU12, alguém teria o esquema dessa placa ou se alguém já teve esse problema teria alguma dica?
  3. Ola pessoal, testei com outro hd e continuou o problema, a placa tinha pontos de oxidação.Fiz a regravação da bios e limpei os pontos de oxidação, não consegui baixar a bios aqui no forum ai procurei na net, depois de varias tentativas trocando a memoria (pois as vezes ele dava uma msg warning your dimm1 and dimm2 module organization is not same please check it)ele funcionou, mas as vezes volta a dar pane, atualmente estou tentando remover a senha do windows pra testar a maquina, obrigado a todos pelas dicas.
  4. To com um problema em um notebook acer, ele não ligava, desmontei e percebi ponto de oxidação na placa mãe, limpei e liguei deu vídeo, mas aparece no bootable device, entra na bios mas não aparece nada. To achando que regravação da bios poderia resolver, se alguém tiver o arquivo .bin dassa placa eu agradeceria.
  5. To com um notebook igual a esse na bancada. com o mesmo problema que o seu, a principio tudo ok as voltagens e tal. ai fiz a troca do ci indicado por vc e deu video, mas esta com um pequeno chiado na mb, será q ta normal? vou terminar de montar ele e testar com o sistema operacional. Mas valeu pela dica, me ajudou muito.
  6. Google Estudante Manutenção MB Trabalho com informatica faz 14 anos, mas a poucos estou fazendo manutenção em mb e notebooks.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...