Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Tudo que cbiasi publicou

  1. Conheci o Eletrônica BR através do Google e de outros colegas de Profissão, Sou Técnico em eletrônica e informática, trabalho no conserto de TVs, Som, Nobreaks, Placas mães de PC e Notebooks, hardware softwares enfim tudo relacionado a eletrônica e informática, estou na área desde 2006. Meu primeiro curso foi eletrônica pelo instituto universal Brasileiro em 2002 e depois comecei entrar no Ramo de Informática em meados de 2004 e atualmente tenho minha assistência e sempre trabalhei nesses 2 ramos sempre ficando mais a parte de reparos. Tenho grande interesse em participar desse fórum maravilhoso e recheado de com conteúdo podendo assim também auxiliar os demais colegas de profissão que aqui estão. Meu muito obrigado e um forte abraço a todos!
  2. Bom dia, tenta colocar carga na saída pra ver como se comporta... você está medindo com multímetro TRUE RMS?
  3. No caso se ele for com painel iluminado por lampadas e a troca dos capacitores nao resolver o problema certamente terá defeito no estágio do inverter ou em alguma das lampadas de ccfl.. bastante comum esse defeito.. Boa sorte ai amigão!
  4. Consegui o arquivo com um colega de profissão, efetuei a gravação e o televisor voltou a funcionar perfeitamente... fica a dica ai para os demais colegas!
  5. Bom dia amigos, estou com esse televisor AOC que ao ligar vai pro led azul e fica travado, o backligth chega a ligar e em seguida ja desliga enão aparece nada na tela, é um defeito bem tipico de memoria.. aqui no forum tem o arquivo pra download mas aparece que eu não tenho permissão pra baixar.. algum colega poderia me auxiliar com o doanload?
  6. sim mesmo com o teclado desconectado... um amigo postou a atualização dela acima mas não consigo baixar.. diz que não tenho permissão.. alguém pode me ajudar a baixar o arquivo? meu e-mail é claudirhenrique@hotmail.com fico muito grato se alguém enviar la um abraço a todos!
  7. mas não tem curto nao amigos.. como citei acima eu liguei a TV sem a placa pelo CR e faz a mesma coisa
  8. Não consigo baixar, aparece que o arquivo é bloqueado meu e-mail Editado
  9. Boa tarde pessoal, recebi em minha eletronica o televisor citado acima com o seguinte defeito.. ao ligar ele liga normal porém algumas funcões deles não atuam como por exemplo as teclar canais e volume do CR, no painel do televisor eles atuam e depois de alguns minutos ligada ela começa a aparecer e sumir o menu sozinha.. sem apertar nenhum botao.. tensoes estao todas ok, limpei bem o teclado e ficou na mesma.. liguem pelo CR sem ele e nada.. estou querendo atualizar o firmware.. alguém tem? fico agradecido

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...