Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    5
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que jefrozzo publicou

  1. Deixa Rolar um Filme em DVD e veja se acontece o mesmo.
  2. Boa tarde amigos do fórum eletrônicabr. Preciso resover um problema com esse modelo de Notebook Samsung NP550P5C onde o mesmo apresenta defeito de ACPI e estive dando uma olhada aqui no fórum de como resolver o problema com o Windows original fazendo o recovery, mas porém o hd original desse Notebook del BadClusters e precisei trocar, inclusive fazer downgrade do sistema operacional, fiz todo procedimento como explicado no fórum de instalar uma programa sem ser o de fábrica, entrando no Setup e desabilitando o seguret boot e ativando o CSM. Mas isso não resolveu, unica solução que encontrei seria atualizar o BIOS para resolver o problema, hoje a Bios está na Versão P02ABI e preciso de uma mais recente que essa para resolver esse erro na instalação. Aguardo ajuda dos parceiros! Ps. Apenas consigo efetuar via DOS esse procedimento usando o AFUDOS do fabricante da BIOS AMI.
  3. Boa tarde! Gostaria de compartilhar uma experiência na área automotiva com dois carros que já tive um era o Xsara Picasso e outro era o Peugeot 307. Como muitos donos desses carros sabem, existe no painel uma contagem de KM regressiva para suposta manutenção, onde se não for resetado após terminar essa contagem que geralmente começa em 10.000 KM, irá aparecer de forma constante no painel um desenho de uma ferramenta de boca indicando o momento da manutenção que foi programado dentro dessa contagem. Para resetar ou recomeçar nos padrão de fábrica de 10.000 KM faça o seguinte. Com o carro desligado e com a chave no contato, procure o botão que zera a quilometragem do odômetro no painel e segure esse botão e em seguida ligue apenas o contato da chave, irá aparecer uma contagem regressiva começando do numero 10 até chegar no 1, quando acontecer isso pode soltar o botão do painel e desligar o contato, após isso quando ligar novamente o contato verá no painel que a luz da ferramenta de manutenção ou chave de boca, irá desaparecer e um número de 10.000 KM voltará a aparecer no painel assim que liga o contato. Isso não prejudica o carro, pois serve apenas de lembrete para o condutor saber quando efetuará a nova manutenção preventiva, que no caso seria de 10.000 km. Acredito que possa dar certo na maioria dos carros franceses a partir do ano 2004.
  4. 1. Através do Google 2. Empresário 3. Informática e Automotiva 4. Sou Moreno de 1,70 Mts e 90 kilos, Tenho comercio de informatica,papelaria e celular. Brasileiro casado a mais de 14 anos e duas filhas de 5 e 8 anos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...