Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

william junior

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que william junior publicou

  1. Pessoal sou novo por aqui. Gostaria da ajuda de vocês para tentar resolver meu problema. Estou com um PC da marca raycom, processador Intel, dual core a placa é uma p5gc-mx da Asus. O problema é o seguinte: eu ligo ele através do botão power, ele ativa tudo, com exceção do vídeo e não dá bip nenhum indicando algum problema. Os teste que já realizei foram: substituição de memória, limpeza da placa com álcool isopropílico, limpeza dos pentes que utilizei no teste, já fiz limpeza no soquete e no processador, já resetei a BIOS, troquei a pilha da BIOS (a outra estava zerada), já medi as tensões da fonte, já liguei a placa apenas com a fonte é o monitor, inclusive coloquei uma placa de vídeo offboard... Ou seja, o que acho que poderia ser feito eu já fiz. Acho que possa ser o processador. Alguém tem alguma dica pra me ajudar? Fico muito grato! Como disse, ela liga todos os coolers, até o da placa de vídeo, mas não dá nem imagem e nem bipa, e não desliga pelo botão Power após ligada pelo mesmo. Apenas desligasse retirando o cabo de força. Gostaria de conseguir o esquema dela, se possível.
  2. sou técnico em eletrônica e atualmente curso engenharia da computação. Estou iniciando no ramo de assistência celular. Gostaria muito de aprender macetes e dicas através deste site. Como também ajudar no que eu puder. O site conheci atraves pesquisa mesmo.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...