Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mikeias Ventura

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Mikeias Ventura

  • Data de Nascimento 13/06/1995

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    MÃE DO RIO PA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Mikeias Ventura

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. CAROS AMIGOS GOSTARIA DE UMA AJUDA EM UMA TV FHILCO PH32C20DSG que liga mais nao sai da logo na tela. baixei um arquivo de solft mais quando chega em 30% da erro. alguem pode mim ajuda?
  2. Boa tarde.. Testei uns diodo na entrada de alimentaçao. E testei os fuzistores e as tençoes estao todas com 19v, 3,3v olhei as tençoes estao normais. Axo que as memorias flats estao com defeito. Alguem pode mim da outra dica fico grato pela ajuda.. Bom trabalho a todos.
  3. A fonte esta ok. Ate coloquei outra pra fazer o teste e esta boa. Ela e daquelas fonte externa tipo de notbook. Obrigado pela ajuda
  4. Amigo sei que na area da eletronica tudo e porcivel. Ja tive problema com o conector de fone de ouvido quebrado dentro do conector de uma olhada se tiver um pedaço dentro pode fica muda. Se nao for o caso deve ser software mesmo.
  5. Amigos esto com essa tv sony kdl-46r485a. Ela liga so clareia a tela e apaga. E o led do painel pisca 5 veses em seguida. Deis de ja agradeço a ajuda se alguem ja resolveu esse problema..
  6. Valeu obrigado. Mais coloquei outro transisto de outra epsom com as mesma medida desses transistor e queimo tambem..penço em troca esse ci.. Mais olhando numa outra placa de outro molelo encontrei o ci E09A54RA Alguem sabe mim dizer se serve. Desde ja agradeço..
  7. Pocha amigo descupa-me. Mais devolvir a tv.. Cliente trouce onte a minha assistencia e aperiando muito nao queria espera. Devovir hoje mais fico muito grato pela ajuda de voces obrigado a todos mais valeu a dica.
  8. Amigo da uma olhada se tem algum led com o brilho mais fraco ou queimado. As veses eles altera e fica com alguna led um pouco apagado e gera depois a queima dele..
  9. Eu tambem esto precisando muito do equivalente desses dois transistor alguem mim ajude..
  10. Amigos preciso de uma ajuda com uma empressora epsom l355 com os transistores queima da placa.. A2222 e c6144 alguem sabe mil dizer o substituto que posso encontra mais facil.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...