Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lpessanha

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que lpessanha publicou

  1. lpessanha

    boardview [Boardview] MSI ms-7641 / POS-MA760GCP

    BoardViewer Excepcional! Muito preciso, super recomendo este conteúdo exibido. Só tenho a agradecer
  2. Boa tarde! Sou Técnico em informática e automação, estou a pouco no ramo da eletrônica, meu objetivo é aprender leitura de esquemas de notebooks, entre outros. Tenho facilidade de aprendizagem. Tenho muita vontade de aprender a ler esquemas e manuseio de osciloscópio. Sou apaixonado pela área e como veio o covid, não pude ingressar no curso técnico de eletrônica do IFF da minha cidade. Faço formatação de computadores, instalação de programas específicos, configuração de rede e realizo pequenos reparos de notebooks, como carcaça, regravação de bios, reparos em trilhas de notebooks, reparo lvds, entre outros. Quero me aprofundar mais, pois o que eu sei foi assistindo a vídeos de internet e apostilas de amigos. Aqui na minha cidade é carente de cursos nessa área. Trabalho na como TI em um provedor de internet e pretendo montar uma loja de insumos e reparos de eletrônicos na minha cidade. Um sonho que conseguirei realizar. Atualmente revezo o meu tempo de trabalho entre a empresa na qual trabalho com a carteira assinada e os meus clientes particulares. E agradeço a todos que poderem me ajudar a alcançar meu sonho!
  3. 1 - Conheci através do Google. 2- Sou técnico em mecânica, tenho formação em técnico em automação e iniciei engenharia Mecânica. Estudante, porém atuo a mais de dez anos como técnico em informática e atualmente estou cursando eletrônica, pois é uma área que eu gosto e muito. Quero ser um técnico mais completo. 3- Quero saber tudo de eletrônica e compartilhar as minhas descobertas com todos do fórum. Não sou de guardar informações para mim, acostumei a passa-las adiante. 4. Sou técnico em informática a 10 anos e estou cursando inglês para melhorar na minha área profissional. Gosto de trocar ideias sobre o ramo que escolhi e pretendo ser um técnico mais completo na minha área. Desde já agradeço a todos os administradores e participantes do fórum.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...