Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    40
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que CELOL publicou

  1. Fusível ok! Quanto aos sensores, não sei fazer o teste de acionamento para eles. Anexei uma foto da placa para o melhor entendimento do problema, já que não achei o esquema eletrônico da mesma.
  2. Tenho um desse que fica comutando os relés direto. Ele tinha uma impressora a laser ligada nele. Por onde posso começar a meidição?
  3. Tenho um desse modelo que está apresentando variações da imagem e fica piscando em vermelho. Ele estava com capacitores tufados e o mesmos foram trocados porém, esse defeito ainda persiste. Alguma dica?
  4. Olá! Estou com um projetor hitachi que recebe alimentação, mas não liga nem as luzes do stand by. Estou fazendo medições nos componentes de entrada, mas por enquanto, não tem nada fora do normal. Alguma ajuda?
  5. Galera, resolvi a impressora! A placa fonte tava com fusível queimado e o sensor de papel estava desregulado. Troquei o fusível e regulei o sensor de papel. Fiz os testes e ela está em pleno funcionamento. Obrigado a todos que ajudaram e espero que esse tópico possa ajudar a mais técnicos no futuro.
  6. A haste está boa, a mola tbm. Se eu tiro ela do lugar e ligo, dá um erro fatal e manda desligar e verificar a documentação. Tou procurando o esquema explodido dela pra verificar se há algo de errado na montagem, mas não encontrei ainda. Já testei com outra placa lógica e o erro continua o mesmo. Já estou sem ideia para testes. O motor da engrenagem de papel gira muito rápido quando a impressora é ligada, tentando achar o defeito nessa área agora.
  7. Pode ser sim. Pode ser que tenha algo que me ajude nele! Obrigado!
  8. Olá! Preciso do manual de serviço da epson wf-2540, de preferência com os esquema explodido da impressora. Preciso verificar se eu fiz algo de errado durante a desmontagem e montagem da mesma. Aguardo retorno, obrigado!
  9. Acho que a placa tá lendo um falso erro de papel, procurei a forma de fazer um reset, mas não encontrei nenhum que funcionasse.
  10. A haste está boa, a mola tbm. Se eu tiro ela do lugar e ligo, dá um erro fatal e manda desligar e verificar a documentação. Tou procurando o esquema explodido dela pra verificar se há algo de errado na montagem, mas não encontrei ainda. Já testei com outra placa lógica e o erro continua o mesmo. Já estou sem ideia para testes.
  11. Já verifiquei todos os sensores e mesmo com apenas o painel ligado, ele acusa o paper jam.
  12. Olá! Preciso do manual de serviço da MF-2540, de preferência com o esquema explodido. Obrigado!
  13. Olá! Desmontei a impressora para fazer a limpeza e troca de cabeça de impressão, quando montei novamente o erro apareceu e não saiu de jeito nenhum. Já limpei todos os contatos, troquei a placa principal e o erro continua. Alguma luz?
  14. Exatamente, estou providenciando os dois integrados para a substituição. Obrigado!
  15. @willianlopes Foram essas tensões que encontrei!
  16. Com o multimetro na posição DIODO ! Outra maneira e dessoldando ele da placa e ver se o sinal aparece. Fiz a dessolda do U103 e do U104 e o sinal do VGA voltou. Obrigado!
  17. O modelo é 1-884-749-31; KTE-001 do ps3 3001A.
  18. Com o multimetro na posição DIODO ! Outra maneira e dessoldando ele da placa e ver se o sinal aparece. Vou tentar, obrigado
  19. CELOL

    devolvido PS3 FAT desligando sozinho

    Ola tudo bem? eu já testei e esta tudo correto, o meu cliente disse que o leitor dele não funcionava e ele acabou abrindo o video game pra tentar consertar, porem ele disse que acabou estragando mais o video game, e que ele parou de ligar. Tentou ligar ele fora da carenagem de metal? Eu já passei por isso e tinha algo dando curto na placa e por isso o ps3 desligava sozinho. Verifica os espaços corretos das entradas dos parafusos ou alguma peça mal encaixada, pode ser que te ajude a achar a causa do curto. Eu tenho uma dúvida, eu consigo ligar o PS sem o leitor??? porque eu removi o leitor do ps3 fat, só que ta aparecendo duas luzes vermelha eu consigo ligar ele sem o leitor??? abraços. Oi, consegue sim. Ligue apenas com o botão de power, cooler, hd e fonte. Veja se ele vai funcionar, depois desses testes coloque o leitor pra fazer os testes nele. Se ajudar deixa um joinha como agradecimento, até mais!
  20. E fiz as medições e aparentemente estão corretas segundo o esquema que o senhor postou. Só não sei como testar o U103 e o U104.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...