Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wayne Cândido

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    7
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que Wayne Cândido publicou

  1. Estou com esse XBOX 360 Slim, quando aciono o power ele pisca o led verde tanto no console quanto na fonte, dá o bip, fica aceso por um segundo, o cooler chega a girar e desliga em seguida ficando com a luz laranja na fonte, não sai disso, a fonte não acende led vermelho indicando curto, todas as tensões nos reguladores estão presentes, tem os 5v de entrada na bobina, tem os 3,3v e 1,8v nos reguladores e bobinas correspondentes, não encontrei nenhum curto aparente na linha de 12v nem nas USBs, mesmo assim o console não liga, se alguém tiver alguma idéia do que mais eu posso checar.
  2. Estou com problemas nesse monitor, Não apresenta sinal de vídeo em nenhuma das estradas (VGA ou DVI), apenas uma mensagem de sem sinal, aparentemente problema de bios corrompida, porém estou com dificuldades de encontrar essa bios, no site da samsung não tem mais disponível. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
  3. Conheci o forum através do Google, sou técnico em copiadoras digitais de grande porte (Ricoh, Okidata, Lexmark, Brother etc...), iniciante e eletrônica, meu foco é aprender a reparar placas de Tv e Console de games nas horas vagas! Um abraço a todos.
  4. Olá amigos, estou precisando do upgrade PKG para Tv Phillips 55pfl6007 a TV liga normalmente, acende o backlight, tem som, troco os canais com o controle remoto, porém sem imagem, tela fica escura, apenas os LEDs do backlight ficam ligados. Não posso atualizar o firmware sem imagem, por isso me resta tentar uma restauração com o PKG, desde já agradeço a colaboração.
  5. 1 Google 2 Técnico 3 Aprender um pouco mais sobre TVs de Led e ajudar no que for possível 4 Sou Técnico Credenciado pela Ricoh do Brasil, Brother e Lexmark, Trabalho com outsourcing e Gráfica express atualmente temos cerca de 4000 equipamentos locados, faço manutenção em todos eles.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...