Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.09
  • Posts

    389
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    32 [ Doar ]

Tudo que RTPI publicou

  1. Ele fica para jogar o ar para fora da máquina.
  2. Testa no live cd Ubuntu, veja se consegue abrir as pastas por lá dessa partição, se der certo faça o backup para outro HD e depois formata esse caso tenha certeza que está bom para ser usado.
  3. RTPI

    bios H55H-M REV 1.1

    Testado e funcionando perfeitamente.
  4. Regravado em um notebook do mesmo modelo do @Marcelo Galtarossa que tinha o problema de ligar, ficar um tempo ligado sem imagem e desarmar(sem bateria). Com bateria permancia ligado e sem dar imagem (som de apito vindo dos alto falantes a cada 10s aproximadamente). Regravado a U36, funcionando tudo certo.
  5. Na lina VOUT1 e VOUT2 do UC4, injetando tensão algo esquenta demasiadamente???
  6. Visualizar Arquivo Firmware Monitor LG 24MP400-B Firmware 24MP400-BB.AWZJMVZ, id do componente na placa IC101(Gigadevice 25q80csig). Uploader RTPI Enviado 27-10-2022 Categoria LG  
  7. RTPI

    bios Firmware Monitor LG 24MP400-B

    2 downloads

    Firmware 24MP400-BB.AWZJMVZ, id do componente na placa IC101(Gigadevice 25q80csig). Placa-principal: MK400/MP4xH LM16E EAX69572301(1.5) 21.02.01 p.j.c sAFETY Mark: lHM-187 No: a2
  8. Essaa placa só libera o carregamento pós acionar essa microchave ou sensor: Verifica se na tampa da carcaça onde fica a memória está presente a borracha que encosta nesse componente.
  9. Já peguei um Dell esses tempo atrás como mesmo relato. O jack estava ok. Fonte compatível ora reconhecia funcionava, ora não. Só funcionou e carregou com a fonte original.
  10. RTPI

    esquema Avell GK5MP5X GK5MPFX esquema + boardview

    Baixado, testado e conferido. Tudo certo!!!
  11. Sem a bateria, acontece o mesmo???
  12. Liga e espera ele fazer todo o post, demora em torno de 2min. ai ligue novamente que irá demorar mais 1min para terminar novamente o post e subir o vídeo.
  13. Regravado com os dois arquivos. Tudo funcionando. Obs: Versão dessa bios é a A12 Configuração do equipamento que foi regravado aqui é um Core i5-2520M(SR048) e chipset é o BD82QM67(slj4m).
  14. Gravado a bios main e está tudo funcionando. Obs: Modelo do processador que foi regravado aqui é o Core i5-8265U
  15. O ideal seria testar no hdmi também para ver se tem problema nessa saída da placa.
  16. Teste com uma placa vídeo mais fraquinha se possível. Se subir normal o vídeo, atualiza a bios dessa placa-mãe.
  17. Baixe o programa batterycare e veja o nivel de desgaste da mesma, caso o notebook não tenha a opção "Diagnostic" na bios para ver isso. Se estiver tudo ok, o bom a se fazer downgrade da bios mesmo.
  18. Isole as linhas de alimentação do processador, GFXCore e CPUCore que geralmente é a identificação da mesma. Veja se ocorre um alto consumo e se algum componente aquece.
  19. Tudo está ok. Já tentou fazer esse procedimento usando outro sistema operacional?
  20. Verifica qual o pino do lvds que habilita o backlight, geralmente tem que ter 3v nele e no conector da tela.
  21. Pelo relatado, pode ser que algum dos transistor de acionamento dos relés está ruim. Se puder ver no osciloscópio qual está acionando no momento que acontece, caso não tenha troque todos por desencargo.
  22. RTPI

    manual Windows 11

    Essa .ISO é vinculada o TPM 2.0???
  23. Pode ser desde um simples mal-contato do flat até a placa-lógica ou leds queimados. Quais os testes que foram feitos até agora?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...