Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alex Pesconi

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    8
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre Alex Pesconi

  • Data de Nascimento 19/02/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alex Pesconi

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. @notebookgr, Bom dia. O PU4201 está ok, eu estou é desistindo já. Muito obrigado
  2. Comecei injetando 1 volts até chegar nos 19 e nada, nem corrente, nem aquecimento de componentes e ruído nada. Alguém tem mais alguma sugestão, que sem o desenho ta osso. to pensando em substituir o PU4401, para ver o que acontece, mas ai vai ser chute. Obrigado.
  3. @Brunobr, Eu já retirei a bobina e ruido sumiu, porém estou com medo de injetar a tensão, pois não tem nada aquecendo com a bobina no local. Com a bobina se tem uma tensão de 4,3 e corrente 0.
  4. Boa tarde! Estou com um Dell placa DOE40-HSW GDDR5 MB 12307-2 PWB: VKJ89 REV: AOO, que não liga, porém com abateria ele funciona normalmente até ela se esgotar e não carrega. Alimentei somente a placa na bancada e notei um zumbido na região do PU4404 e PL4401, ao medir a tensão na PL4401 verifiquei que estava baixa com 4,3 volts e consequentemente as primárias de 5 e 3,3 estavam com 1,8 e 1,2 volts, se colocar a bateria estas tensões se regularizam. Chequei a imaginar que o problema fosse com o PU4404, mas ao retirar a bobina PL4401 o zumbido sumiu e tensão de 4,3 subiu para situação normal. Gostaria de saber se alguém já se deparou com este problema, ou se pode me ajudar com o desenho, pois já me esgotei de tanto procurar e não consegui encontrar. Desde já agradeço a todos.
  5. Infelizmente ainda não consegui resolver o problema aqui é maior do que eu imaginava, para minha surpresa a placa está sem a bobina, ela foi removida.
  6. Bruno, muito obrigado vou fazer aqui e depois posto o resultado.
  7. Então estou com um aqui que está com o mesmo problema, o conector foi arrancado e as trilhas rompidas, o positivo e o negativo foi fácil de fazer a ponte, porém para carregar ele precisa do pino 3, neste pino o carregador envia uma tensão de aproximadamente 1,3 a 1,5 volts que até onde entendi é o que faz com que o aparelho reconheça o carregador. O problema é que este pino sai por uma trilha interna da placa e como ela foi removida por inteiro não tem como fazer as medição para tentar encontrar onde ela sai. A solução seria encontrar uma outra placa que esteja com as trilhas boas para encontrar este ponto e fazer a conexão com o pino do conector. Caso alguém possua uma placa desta e que se possa fazer estas identificação e postar aqui iria nos ajudar e ajudar muita gente, pois até onde pesquisei parece ser um problema recorrente deste TABLET.
  8. Boa tarde! Estou com um Dell placa DOE40-HSW GDDR5 MB 12307-2 PWB: VKJ89 REV: AOO, que não liga, porém com abateria ele funciona normalmente até ela se esgotar e não carrega. Alimentei somente a placa na bancada e notei um zumbido na região do PU4404 e PL4401, ao medir a tensão na PL4401 verifiquei que estava baixa com 4,3 volts e consequentemente as primárias de 5 e 3,3 estavam com 1,8 e 1,2 volts, se colocar a bateria estas tensões se regularizam. Chequei a imaginar que o problema fosse com o PU4404, mas ao retirar a bobina PL4401 o zumbido sumiu e tensão de 4,3 subiu para situação normal. Gostaria de saber se alguém já se deparou com este problema, ou se pode me ajudar com o desenho, pois já me esgotei de tanto procurar e não consegui encontrar. Desde já agradeço a todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...