Jump to content
  • Content Count

    82
  • Avg. Content Per Day

    0.06
  • Joined

  • Last visited

  • Credit

    14
  • Country

    Brazil

Everything posted by hero98

  1. Certo, assim que chegar poste resultados.
  2. Olá, nesses modelos tenho uma melhor performance em boot somente com chips RUN 1.1 (vermelho) ou com modelos ACE V3 ou V5.
  3. Todos que resolvi ou foi problema no capacitor ao lado das usbs ou foi defeito na gpu, nesses casos a troca da gpu
  4. Boa noite, grava um xell e tenta subir novamente só para um teste na nand, se não pegou os arquivos necessários para gerar uma nand, terá que fazer o processo de rgh com nand donor, pode ser que o CI de Nand esteja com problemas.
  5. Verifica se na parte de baixo tem algum componente (capacitores, diodos, resistores) com sinal de oxidação ou até carbonizados.
  6. Geralmente resolvo esse erro com rebbaling da XCGPU, faça um ME e veja se volta a dar video.
  7. Nessas placas ainda não consegui obter um bom tempo de boot usando esse chip, se puder use o X360 Run 1.1 (vermelho) ou o ACE V3, com estes o tempo de boot melhora bastante.
  8. Verifica se possui algum curto entre o positivo e negativo do conector da bateria, caso apresente curto ou uma resistência baixa, injeta tenção, e verifica se algo esquenta.
  9. Aqui está um link do fórum : Para baixar é só comprar um pacote usando créditos, vou te dar um joinha para te ajudar a baixar o arquivo.
  10. No lizard toolbox e bem facil de criar, selecione a key.bin e o C-R. bin do seu console e selecione a firmware 0225, depois e só gravar em uma plaquinha ltu.
  11. Amigo, como você já coletou os dados é só voltar a nand original para o console e gerar uma firmware ltu2 para o drive 0225, o LTU vai funcionar perfeitamente.
  12. Bom dia Amigo, verifica o motor lateral, e o CI RS2006.
  13. Bom dia amigo, se você não tem acesso as informações da NAND é impossivel gerar uma firmware ltu, somente com RGH para resolver seu problema.
  14. Pode substituir a bobina, sem problemas.
  15. Bobinas L5A1: 3,3v L5B2: 1,2v L5b1: 5v Reguladores U5A1: 3,3v U5A2: 1,2v
  16. De uma olhada nos vídeos que te indiquei e faça o adaptador da nand.
  17. Tem algumas voltagens que podem ser medidas, mas os mais simples e diretos são estes, para você que está iniciando, recomendo ver vídeos do Jaime Andrade canal no YouTube, ele tem uma série de vídeos explicando sobre as placas assim ajudará no seu diagnóstico
  18. Geralmente os problemas mais comuns de não ligar pode ser fonte, a placa RF , os reguladores de stand by, a ksb, e a nand, pode ser que esteja bipando e não ligando mas como esta placa não tem speaker só se soldar um no local para saber, a melhor forma de saber se é a nand e lendo ela, porém certifique-se que os testes mais simples foram realizados perfeitamente, como da fonte e ligar pelo jumper na placa sem a placa RF como o outro amigo comentou
  19. No caso da sua placa da para ler com um adaptardor, como mostra na imagem voce vai precisar de um adaptador de cartao e um resistor de 68ohms, para construir seu leitor de nand, pesquise no youtube que encontrara mais conteudo sobre isso.
  20. Tente ler a nand, as voltagens de stand by estão corretas.
  21. em qual deu 5,10? na L5A1 ou L5B2 ?
  22. Esta correto , a imagem que está errada, me desculpe, na L5A1 tem que ter 3,3 e na que está marcado 3,3 deve ter 1.2

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Create New...