Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

infotagadm

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre infotagadm

  • Data de Nascimento 31/03/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Muriaé, MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de infotagadm

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Fala ai galera, fmz? Alguém conseguiu alguma novidade?
  2. Compreendido, encontrei outra opção: http://www.escolaandroid.com/nandroid-backup/
  3. Nossyla30, nesse link http://glo.bo/1iwBRIp tem o procedimento!
  4. É isso mesmo eduweb, dois companheiros disseram ter o aparelho funcionando, estamos aguardando eles copiarem e compartilharem conosco.
  5. Pessoal, os amigos que mencionaram ter Nt-1720 funcionando perfeitamente, não conseguiram fazer o backup do firmware original deles?
  6. Prezado nossyla30, realmente rodou conforme vc descreveu, a Mapan MX713_dc que baixei reagiu da mesma forma, e o sistema é ver. 4.2 também. Vou tentar conseguir um NavCity NT-1720 e fazer um backup dessa ".img" e compartilha-lo com os amigos, se alguém aqui do fórum tiver um desse modelo funcionando e pudesse fazer isso, ia salvar uma nação de técnicos!
  7. Vlw nossyla30, vou baixar e aplica-lo no aparelho! Acabo de baixar uma versão MaPan MX713 DC, sem muita esperança de resolver, mas vamos ver no que vai da, abçs!
  8. Estou com esse NT-1720 em mãos pra corrigir a ROM corrompida e até o momento sem solução! Esta Mx913 que ta no vídeo apresentado não funciona, baixei na esperança de corrigir, mas é de um 9", portanto, não funcionou. Estou vendo se a do MX713 vai rodar. O ideal é que alguém lance logo a imagem de um backup "operacional" para nos salvar! Se der certo, posto o resultado!
  9. O que vc já fez de procedimentos para tentar restaurar o sinal vga? Trocou algum componente (cpu, memória), executou medições?
  10. Prezado, o PcCheck foi determinante quanto a memória e vga nesse seu caso, vc já utilizou outra memória, ou até mesmo no slot 2? Talvez seja problema no chipset, mas veja antes se a memória que vai utilizar, foi aprovada pelo PcCheck em outro equipamento. Abraço.
  11. Prezado, igual jumpear em uma placa de desktop, só que em alguns notes, tem que ser só nos contatos na placa, tem que ver a especificação nela.
  12. Prezado, infelizmente os fabricantes de bios parecem estarem "faturando" algo pra fazer essa bobeira de tentar forçar o computador a funcionar apenas com Win 8, mas, nesse caso, ao retirar a bat CR2032, tente verificar se tem como "curtar" a placa, para resetar, se não tiver, segure o power por alguns segundos, e veja no que dá. Aguardo sua resposta.
  13. Prezados, meu nome é Clayton, atuo em Muriaé - MG e região, assim como no Rio de Janeiro, sou técnico em informática, desde 1995, trabalho com reparos de pc's e portáteis, estou aqui para troca de conhecimento!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...